Ex-prefeito de Tocantinópolis Antenor Queiroz é Nomeado Por Mauro Carlesse Para Vice Presidente da ATR

Data do post: 26/04/2018 22:45:31 - Visualizações: (5689)    Imprimir

Ato nº 636 do Diário Oficial de nº 5.099 de 25 de Abril de 2018 trouxe a nomeação do ex-prefeito de Tocantinópolis (2005/2008), Antenor Pinheiro Queiroz para o cargo de Vice-presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR).

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAntenor Queiroz é aposentado com salário entre R$ 10 a 12 Mil, e agora com esse novo provento que será oriundo do Estado do Tocantins vai dar pra levar uma vidinha mais ou menos com sua família, enquanto centenas aqui em Tocantinópolis e região perderam os seus empregos ou estão na berlinda nessa triste cena que está acontecendo com uma das maiores empregadoras da região norte do Estado do Tocantins e região sul maranhense que é a Bonasa.

O que estamos assistindo hoje, é apenas um troca-troca de nomeações das chamadas "lideranças" oriundas dos governadores que entram e sai ultimamente do Palácio Araguaia. Dias  atrás outra liderança do município de Tocantinópolis foi nomeada para exercer o cargo de Assessor Especial X na secretaria da administração, redistribuindo-o, até vacância, como o respectivo ocupante Foto reprodução Diário Oficial do Estado do  Tocantinspara a estrutura operacional da Secretaria-geral de Governo e articulação política. Trata-se do ex-vereador Alziro Gomes de Souza Neto, conhecido como "Alzirinho", que foi nomeado no diário oficial de nº 5.068 de 09 de Março de 2018 através do ATO nº 307 com salário mensal equivalente a denominação A-10 que segundo a tabela de símbolos quantitativos e valores dos subsídios dos cargos em comissão de assessoramento especial ficam em torno de R$ 3.300,00 (Três mil e trezentos reais), fora comissão. (Veja Tabela a Direita)

Foto reprodução Diário Oficial do Estado do  TocantinsComo o mandato do Governador Marcelo Miranda foi caçado pela segunda vez neste ano, Alzirinho foi exonerado junto com os 2.998 servidores cortados pelo Governador Interino Mauro Carlesse que foi publicado no diário oficial do dia 24 de Abril de 2018. Vale ressaltar que a ultima folha de pagamento do Estado constava nada menos do que 20.121 servidores contratados temporariamente.

Ainda não temos informações do valor do mais novo salário de Antenor Queiroz, mais um fato chama a atenção, o ex-prefeito responde a pelo menos três processos na justiça sendo que um deles é por dano ao erário e improbidade administrativa, movido pelo Ministério Público.

Foto reprodução Diário Oficial do Estado do  Tocantins

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 428

Notícias Relacionadas

18/07/2018
Estado Deverá Indenizar Mecânico de Tocantinópolis que Perdeu a Visão do Olho Direito Durante Acidente de Trabalho

18/07/2018
Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

18/07/2018
Fabion Participa de Jogo Amistoso em Axixá e Prestigia Carnaval Fora de Época em Nazaré

18/07/2018
Durante reunião em Maurilância, Fabion Recebe Apoio de Lideranças Políticas

18/07/2018
Município de Tocantinópolis Realiza 1° Fórum do Selo Unicef Nesta Quinta-feira, 19

16/07/2018
Prefeito Paulo Gomes Oficializa Abertura do Período de Veraneio da Praia da Santa

Todas as Notícias