Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescentes e Recupera Veículo e Outros Pertences Roubados

Data do post: 27/04/2018 16:36:38 - Visualizações: (745)

Eles abordaram um casal, roubaram seu carro, aparelho de celular, relógio de pulso e dinheiro. Posteriormente empreenderam fuga, mas foram localizados e capturados pela Polícia Militar que realizou o cerco da área.

Ascom 2° BPM

O veículo e demais produtos roubados foram recuperados e os adolescentes apreendidos na hora.

O fato aconteceu às 01h41 desta sexta-feira, 27, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que dois indivíduos, de posse de uma arma de fogo, teriam abordado um casal, na Av. Filadélfia, Setor Santa Terezinha, ocasião em que roubaram aparelho celular, relógio de pulso, dinheiro e um veículo Chery Tiggo, cor prata.

Nas diligências, os Policiais Militares realizaram o cerco e conseguiram localizar dois homens com as mesmas características repassadas pelas vítimas na Av. Dos Administradores, Setor Jardim Paulista, onde foram abordados e constatado que se tratavam de fato dos assaltantes e verificaram que eram dois adolescentes de 16 e 17 anos que confessaram o assalto.

Eles estavam com os produtos roubados: veículo, celular, relógio e R$ 87,15 em dinheiro que foram recuperados pela Polícia Militar a qual deu-lhes voz de apreensão e os conduziu juntamente com o veículo e demais produtos recuperados para DP de plantão onde foram devidamente autuados pelo ato infracional análogo a roubo.

As vítimas reconheceram seus pertences recuperados e também os rapazes detidos como sendo os mesmos homens que os assaltaram. Os referidos legítimos proprietários do veículo e demais produtos recuperados demonstraram muita satisfação ao reaverem seus pertences de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM