Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende 10 kg de Maconha e Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 27/04/2018 17:19:14 - Visualizações: (833)

Policiais Civis da Delegacia Especializada na  Repressão a Narcóticos, (Denarc), apreenderam na tarde desta quinta-feira (26) 10 kg de maconha, na cidade de Fortaleza do Tabocão.

Secretaria de Segurança Pública-TOA droga estava em poder de W.M.M.J, de 22 anos, o qual foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a delegada Luciana Coelho Midlej, o indivíduo já era investigado pela Denarc em ações de combate ao tráfico de drogas, nas cidades de Nova Olinda, Colinas e Guaraí e foi abordado, quando estava em Fortaleza do Tabocão, no momento em que trazia consigo dez barras inteiriças de maconha, totalizando 10 kg da droga.

Secretaria de Segurança Pública-TOAinda de acordo com a delegada, o homem teria pegado a droga, em Palmas e, supostamente, levaria o entorpecente até Nova Olinda, onde o mesmo seria  comercializado. Após ser capturado, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaraí, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, W.M.M.J, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO