Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça de Porto Nacional é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 27/04/2018 18:44:40 - Visualizações: (753)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, efetuou, na tarde desta quinta-feira, 26, a prisão de Josimar Xavier Reis, de 25 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é foragido da Comarca de Porto Nacional, onde possui condenação pela prática do crime de roubo e foi capturado, quando se encontrava na Avenida Tocantins, em Taquaralto.

Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, responsável pelo caso, uma equipe de policiais civis da 5ª DP realizava investigações de rotina, nas imediações da Avenida Tocantins, quando se deparou com Josimar, o qual estava em frente a uma agência bancária e, em atitude suspeita.

Diante das circunstâncias, os agentes efetuaram a abordagem do mesmo e, após consultar o histórico do indivíduo, descobriram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, por crime de roubo, oriundo da Comarca de Porto Nacional.

Desse modo, Josimar foi conduzido à Central de Flagrantes da região sul da Capital, onde a ordem judicial foi cumprida. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO