Município Deve Receber Mais de 300 Atletas Para os Jogos Abertos de Tocantinópolis

Data do post: 27/04/2018 19:08:06 - Visualizações: (928)    Imprimir

Tocantinópolis se prepara para receber neste final de semana, uma das mais aguardadas competições esportivas do Bico do Papagaio e Região Tocantina.

Dirceu Leno

A realização da 1ª edição dos Jogos Abertos marca o retorno do município a um dos melhores eventos esportivos do estado. Após meses de preparação e muito trabalho, acidade está pronta para protagonizar o evento.

Dirceu LenoO município vai promover, nos dias 28 e 29 de abril, a primeira edição dos Jogos Abertos de Tocantinópolis. A abertura acontece no próximo sábado, 28, às 8h, no Ginásio de Esportes. Atletas das cidades de Imperatriz, Porto Franco, Estreito, Xambioá, Araguaína, Araguatins, Palmeiras do Tocantins e Tocantinópolis já confirmaram participação nas três modalidades esportivas (voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, e basquetebol masculino).

Para as delegações das cidades participantes, a Prefeitura irá oferecer hospedagem e alimentação. Os times vencedores de cada modalidade vão receber premiação em troféus e medalhas. A expectativa é que pelo menos 300 participantes devam participar das competições. O evento é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, e visa incentivar e valorizar o esporte no município proporcionando, inclusive, a integração esportiva.

Segundo o titular da pasta esportiva, Edilson Vieira Bezerra, os Jogos Abertos se destacam pela integração e pelo desenvolvimento do esporte. “Nosso foco é integrar os atletas, seja da nossa cidade ou dos municípios da região. Agradecemos de antemão a todos por acreditar e participar do nosso evento”, ressaltou o secretário dizendo que o esporte é instrumento de lazer, saúde, entretenimento e inclusão. “Estamos atendendo os anseios da população. E os Jogos Abertos de Tocantinópolis são mais uma prova da efetivação de projetos voltados para o desporto no município”, concluiu.

Jogos

Dirceu LenoOs Jogos Abertos de Tocantinópolis vão acontecer nos dias 28 e 29 de abril, com a seguinte programação.

Dia 27, Sexta-feira: Recepção das delegações e entrega de tabelas e regulamento da competição;

Dia 28, Sábado: Abertura dos jogos às 8h, com todas as modalidades, no Ginásio Municipal de Esportes; e apresentação cultural com o grupo Let’s Dance;

Dia 29, Domingo: Encerramento e premiação das equipes vencedoras.

Locais dos Jogos

Handebol – Quadra de Esportes da Escola Paroquial Cristo Rei;

Basquetebol – Quadra Poliesportiva do Colégio Dom Orione;

Voleibol – Ginásio Municipal de Esportes.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 450

Notícias Relacionadas

30/04/2019
Com o Campeonato Tocantinense em Decadência, Leomar Quintanilha Toma Posse Para Mais 4 Anos no Comando da FTF

17/04/2019
Arsenal X TEC, Por que Dois Times de Tocantinópolis no Estadual Tocantinense?

11/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

20/03/2019
VI Copa Master Central do Bico 2019 Começou Com 12 Gols na 1ª Rodada

20/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Prestigia Abertura da Copa Indígena Apinajé de Tocantinópolis

27/01/2019
Arena do Grêmio já Está de Gramado Novo Para a Copa América 2019

Todas as Notícias