Operação Conjunta da PRF e Polícia Civil Prende Três em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 28/04/2018 07:24:59 - Visualizações: (2573)    Imprimir

Ação foi realizada durante a Operação Tiradentes no qual prenderam Gustavo Henrique Monteiro Cruz de 40 anos,  e Juniel Leonardo Rodrigues de 28 anos por tráfico de drogas e Levi Elias Viana da Silva, de 24 anos que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

PRF/Polícia CivilNa manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal do Posto de Palmeiras do Tocantins, juntamente com policiais civis da regional de Tocantinópolis realizaram a Operação Tiradentes que culminou na prisão em flagrante de Gustavo Henrique Monteiro Cruz, de 40 anos, na cidade de Palmeiras do Tocantins, na BR 226 (Belém/Brasília), que estava transportando 2,062 kg de crack. Gustavo estava dentro de um ônibus de viagem e informou que havia saído de Goiânia/GO em direção a Presidente Dutra/MA e que havia recebido R $ 3.000,00 pelo transporte da droga, que estava dentro da sua mochila.

PRF/Polícia CivilGustavo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e após a lavratura do procedimento legal, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o fim das investigações.

Dando prosseguimento a operação, os agentes da lei cumpriram um mandado de prisão preventiva de Levi Elias Viana da Silva, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas expedido pela Justiça de Timon/ MA.  Levi seguia de Lucas do Rio Verde/MT para Teresina/PI, quando a casa caiu na barreira montada pelos agentes da lei. Após o cumprimento do referido mandado, Levi foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vai aguardar preso enquanto não for transferido para o Estado do Maranhão.

PRF/Polícia CivilFinalizando o primeiro dia da operação, preso em flagrante no período da tarde da mesma sexta-feira (27), Juniel Leonardo Rodrigues, de 28 anos, que estava transportando 111 gramas de cocaína, 26 embalagens para armazenar a droga em pequenas porções. Juniel estava dentro de um ônibus de viagem e informou que havia saído de Goiânia em direção a Timon/MA e que a referida droga era apenas para seu consumo o que não convenceu os policiais civis e os PRF's que participaram da abordagem. Juniel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após a lavratura do procedimento legal, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o fim das investigações.

PRF/Polícia Civil

 

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da PC e PRF

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3487

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

13/09/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

Todas as Notícias