TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Civil Prende Foragido da Justiça em Araguatins

Data do post: 29/04/2018 10:31:17 - Visualizações: (1680)

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, R.A.L, de 20 anos de idade.

Foto: SSP/TOEle é acusado de descumprir decisão judicial e foi preso por policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo daquela comarca.

Conforme o delegado Edson José Lobato Borges, após tomar conhecimento da ordem judicial, os agentes efetuaram diligências e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual estava escondido na residência de uma de suas tias, no Setor, Nova Araguatins.

Ainda segundo o delegado, R.A.L possui mandado de prisão condenatória e não teria atendido notificação judiciária pretérita para comparecer em audiência no Fórum, razão pela qual foi decretada sua prisão preventiva. Após ser capturado, o reeducando foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.