Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Arsenal de Tocantinópolis Enfrenta o Araguacema na Casa do Adversário Pela Final do Tocantinense Amador

Data do post: 29/04/2018 12:10:22 - Visualizações: (2607)

Equipe comandada pelo treinador Neto Costa ex-TEC, continua invicta no campeonato, e durante a fase de classificação goleou o mesmo Araguacema no Estádio Ribeirão pelo placar de 5x1.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brFoto: Dirceu LenoO time do empresário Louro do Comercial Alto do Boa Vista II está próximo de conseguir seu primeiro título de grande expressão no Tocantins. De forma invicta, o representante de Tocantinópolis no estadual amador chegou a final do torneio deste ano.

Para chegar a final o Arsenal enfrentou o Afagu de Gurupi, e nas duas partidas, tanto no estádio Rezendão como no jogo de volta em Tocantinópolis, o time comandado por Neto Costa venceu pelo placar de 2x1.

Foto: Dirceu LenoNo ultimo jogo a classificação foi garantida com gols de Wanderson e Karu, e Gilderson Mendes descontou pelo Afagu. Durante a competição, o Arsenal enfrentou o time do Afagu por três vezes, uma na fase de classificação em Gurupi no qual o time de Tocantinópolis venceu por 2x1, depois na semifinal voltou a enfrentar o Afagu no jogo de ida no Estádio Rezendão onde repetiu o placar e no jogo de volta novamente o Arsenal venceu por 2x1 selando a vaga na grande final.

Foto: Dirceu LenoImagem do Site www.tocnoticias.com.brEsta partida ficou marcada pelos muitos gols perdidos pela equipe tocantinopolina deixando chateados os 147 pagantes que foram ao estádio Ribeirão prestigiar o jogo, mesmo assim o time conseguiu vencer e chegar a tão sonhada final.

O primeiro jogo da final acontece neste Domingo (29), as 16:00 no estádio municipal de Araguacema, mesmo time que o Arsenal goleou durante a fase de classificação quando enfrentou no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis pelo placar de 5x1.

Foto Arquivo ArsenalMesmo tendo goleado o adversário na primeira fase o time do treinador Neto Costa não terá vida fácil pois o adversário tem um retrospecto positivo em jogos dentro de casa, já que na maioria das partidas goleou seus adversários aproveitando o mando de campo, inclusive para chegar á final o Araguacema aplicou um sonoro 5x1 no time de Rio dos Bois.

Dentro de casa o Araguacema marcou nada menos do que 19 gols em apenas 04 partidas, o que deixa um alerta para os jogadores do Arsenal de que o time da casa conhece bem o seu campo. (Assista aos gols da partida que o Arsenal goleou o Araguacema no vídeo abaixo)

A partida deste Domingo (29), será comandada pelo trio formado pelo árbitro Alisson Furtado (Palmas), com os assistentes: 01- Fernando Gomes (Palmas), 02- Cipriano Souza (Guaraí), e o assessor de árbitro Silvio Pereira (Guaraí).

Fonte: Redação do Tocnoticias