Arsenal de Tocantinópolis Enfrenta o Araguacema na Casa do Adversário Pela Final do Tocantinense Amador

Data do post: 29/04/2018 12:10:22 - Visualizações: (1921)    Imprimir

Equipe comandada pelo treinador Neto Costa ex-TEC, continua invicta no campeonato, e durante a fase de classificação goleou o mesmo Araguacema no Estádio Ribeirão pelo placar de 5x1.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brFoto: Dirceu LenoO time do empresário Louro do Comercial Alto do Boa Vista II está próximo de conseguir seu primeiro título de grande expressão no Tocantins. De forma invicta, o representante de Tocantinópolis no estadual amador chegou a final do torneio deste ano.

Para chegar a final o Arsenal enfrentou o Afagu de Gurupi, e nas duas partidas, tanto no estádio Rezendão como no jogo de volta em Tocantinópolis, o time comandado por Neto Costa venceu pelo placar de 2x1.

Foto: Dirceu LenoNo ultimo jogo a classificação foi garantida com gols de Wanderson e Karu, e Gilderson Mendes descontou pelo Afagu. Durante a competição, o Arsenal enfrentou o time do Afagu por três vezes, uma na fase de classificação em Gurupi no qual o time de Tocantinópolis venceu por 2x1, depois na semifinal voltou a enfrentar o Afagu no jogo de ida no Estádio Rezendão onde repetiu o placar e no jogo de volta novamente o Arsenal venceu por 2x1 selando a vaga na grande final.

Foto: Dirceu LenoImagem do Site www.tocnoticias.com.brEsta partida ficou marcada pelos muitos gols perdidos pela equipe tocantinopolina deixando chateados os 147 pagantes que foram ao estádio Ribeirão prestigiar o jogo, mesmo assim o time conseguiu vencer e chegar a tão sonhada final.

O primeiro jogo da final acontece neste Domingo (29), as 16:00 no estádio municipal de Araguacema, mesmo time que o Arsenal goleou durante a fase de classificação quando enfrentou no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis pelo placar de 5x1.

Foto Arquivo ArsenalMesmo tendo goleado o adversário na primeira fase o time do treinador Neto Costa não terá vida fácil pois o adversário tem um retrospecto positivo em jogos dentro de casa, já que na maioria das partidas goleou seus adversários aproveitando o mando de campo, inclusive para chegar á final o Araguacema aplicou um sonoro 5x1 no time de Rio dos Bois.

Dentro de casa o Araguacema marcou nada menos do que 19 gols em apenas 04 partidas, o que deixa um alerta para os jogadores do Arsenal de que o time da casa conhece bem o seu campo. (Assista aos gols da partida que o Arsenal goleou o Araguacema no vídeo abaixo)

A partida deste Domingo (29), será comandada pelo trio formado pelo árbitro Alisson Furtado (Palmas), com os assistentes: 01- Fernando Gomes (Palmas), 02- Cipriano Souza (Guaraí), e o assessor de árbitro Silvio Pereira (Guaraí).

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 572

Notícias Relacionadas

30/04/2019
Com o Campeonato Tocantinense em Decadência, Leomar Quintanilha Toma Posse Para Mais 4 Anos no Comando da FTF

17/04/2019
Arsenal X TEC, Por que Dois Times de Tocantinópolis no Estadual Tocantinense?

11/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

20/03/2019
VI Copa Master Central do Bico 2019 Começou Com 12 Gols na 1ª Rodada

20/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Prestigia Abertura da Copa Indígena Apinajé de Tocantinópolis

27/01/2019
Arena do Grêmio já Está de Gramado Novo Para a Copa América 2019

Todas as Notícias