Facebook Oferecerá Serviço de Paquera Para Seus Usuários

Data do post: 01/05/2018 17:06:24 - Visualizações: (476)    Imprimir

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta terça-feira (1º) que a maior rede social do mundo incluirá em breve um novo serviço de paquera.

AFP“Isso será para a construção de relacionamentos reais e de longo prazo, e não apenas conexões”, disse Zuckerberg ao divulgar o plano em um discurso na conferência anual de desenvolvedores do Facebook.

A ação de um dos principais sites de encontros nos Estados Unidos, o Match, caiu quase 20% em Wall Street, pouco depois do anúncio.

Entre as outras inovações anunciadas hoje pela rede social, está a possibilidade de que os usuários apaguem seu histórico de navegação.

Foto: divulgação“Esta característica lhes permitirá ver os sites e os aplicativos que nos enviam informação quando são utilizados, eliminar essa informação da sua conta e desabilitar nossa capacidade para armazená-la no futuro”, disse Mark em um blog, nesta terça-feira.

“Se apagarem seu histórico, ou usarem a nova configuração, eliminaremos as informações de identificação para que o histórico dos sites e os aplicativos que usaram não sejam associados à sua conta”, acrescentou.

“Continuaremos fornecendo aplicativos e sites com análise agregada. Por exemplo: podemos criar informes quando recebermos essa informação para que possamos dizer aos desenvolvedores se seus aplicativos são mais populares entre homens, ou mulheres, de uma certa faixa etária”, de acordo com a mesma publicação.

Essa nova função pretende responder às preocupações que surgiram depois do escândalo da Cambridge Analytica, a empresa de análise de dados que teve acesso à informação de milhões de usuários do Facebook para fins políticos.

Fonte: AFP

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Foto da notícia

Data: 19/09/2018 16:27:50 - Visualizações: 1655

Notícias Relacionadas

24/08/2018
Condenado a Pagar Indenização à Ex-esposa, Homem Quita Tudo com 890kg de Moedas

07/07/2018
Teste de Vacina Contra HIV Tem Tido Bons Resultados

04/07/2018
Idosa de 92 Anos Mata Filho Para Evitar Ser Mandada Para Asilo

26/06/2018
Novidades no WhatsApp: Pasta que Esconde Fotos e Indicação de Mensagem Encaminhada

16/06/2018
Píton Gigante Mata e Engole Mulher na Indonésia

15/05/2018
Quatro Novas Funcionalidades Vão Deixar o Whatsapp Mais Atrativo

Todas as Notícias