Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

“Não Existe Dinheiro Público, o Dinheiro é do Povo”, Diz Kátia Abreu

Data do post: 02/05/2018 13:35:23 - Visualizações: (850)

Centenas de pessoas da região Norte da Capital participaram da reunião com a candidata ao governo, Kátia Abreu (PDT), da coligação reconstruindo o Tocantins, organizada pelo líder Erivelton, na noite de terça-feira, 1º de maio.

Imagem da InternetKátia Abreu falou sobre os problemas que o Brasil enfrenta em setores da economia, da saúde e na área social, defendendo que a mudança da atual realidade do país deve começar pelos estados. “Nós vamos consertar o Brasil é pela base”.

A candidata disse ter consciência dos desafios que enfrentará para administrar o estado, mas se comprometeu imprimir um ritmo diferenciado de trabalho no governo. “Vou trabalhar 24 horas por dia, durante sete dias na semana, como sempre fiz ao longo de 30 anos, quando comecei minha luta”.

Ao defender um governante que promova o desenvolvimento econômico do estado, Raul Filho disse que Kátia Abreu é a única candidata capaz de industrializar o Tocantins e pôr fim ao governo estagnado dos últimos anos. “O Tocantins precisa muito mais de Kátia Abreu do que a Kátia de ser governadora”.

Fonte: Ascom/Senadora Kátia Abreu