Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente e Recupera Motos e Outros Pertences Roubados

Data do post: 03/05/2018 14:06:34 - Visualizações: (807)

Ele roubou moto, aparelhos celular e dinheiro. Após a fuga, escondeu os objetos roubados em um matagal que foi localizado pelos Policiais Militares que providenciavam a retirada dos produtos recuperados do local quando o adolescente com as mesmas características físicas apareceu nas proximidades.

Ascom 2° BPMEle já tinha tomado banho e trocado de roupas mas foi descoberto pelos Policiais Militares e posteriormente reconhecido pelas vítimas. Foram recuperados a motocicleta roubada, outra motocicleta roubada dia anterior, documentos pessoais das vítimas e R$ 270,00 em dinheiro. O adolescente foi apreendido na hora.

O fato aconteceu às 16h30 desta quarta-feira, 02, no Setor Monte Sinai, em Araguaína, onde um rapaz informou à Polícia Militar se encontrava na companhia de mais duas pessoas quando um homem, de posse de uma arma de fogo, os teria abordado e roubado sua motocicleta Honda Biz, cor vermelha, os seus documentos pessoais, dois aparelhos celulares e dinheiro. Na sequência, evadiu-se a rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares notaram rastros de motocicleta adentrando em um local de difícil acesso em um matagal localizado numa estrada vicinal, próxima à Vila Azul, onde localizaram e recuperaram alguns documentos Ascom 2° BPMpessoais em nome das vítimas, a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, e mais outra motocicleta Honda Fan, cor preta, também com registro de roubo.

Ressalta-se que na ocasião em que os Policiais Militares providenciavam a retirada dos produtos recuperados do local, apareceu nas proximidades um adolescente de 17 anos com as mesmas características do assaltante. Ele estava com outras roupas, mas estava com os aparelhos celulares roubados das vítimas que inclusive o reconheceram na hora que o viram.

Foi constatado que ele se encontrava com também com a quantia de R$ 270,00 das vítimas. A Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão e o conduziu juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi autuado pelo ato infracional análogo a roubo. Ele já tem passagens por ameaça, furto e porte de objetos de origem duvidosa.

Polícia Militar Recupera Moto Roubada

Ascom 2° BPMA Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu uma motocicleta estacionada de forma a levantar suspeitas no fundo de um quintal de uma residência supostamente abandonada e constatou que havia ocorrência de furto referente a ela. Foi imediatamente recuperada para a sua legítima proprietária.

O fato aconteceu às 10h desta quarta-feira, 02, na Rua FM Couto, Setor Vitória, em Araguaína-TO, onde uma viatura da polícia militar realizava Patrulhamento e avistou uma motocicleta Honda Titan 160, cor vermelha, estacionado de forma a levantar suspeita no quintal de uma casa aparentemente abandonada.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram que havia registro de ocorrência de furto/roubo referente a motocicleta localizada. A Polícia Militar realizou o devido recolhimento da motocicleta e tomou as providências necessárias para a devida restituição para sua legítima proprietária que demonstrou grande alegria ao reaver sua motocicleta de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM