Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente e Recupera Celular Roubado

Data do post: 03/05/2018 14:12:53 - Visualizações: (773)

Ele roubou um aparelho celular no Setor Araguaína Sul e empreendeu fuga, mas foi localizado pelos Policiais Militares no Setor Presidente Lula.

Ascom 2° BPMNa abordagem, constatou-se que ele é adolescente de 16 anos e que ainda se encontrava com o aparelho celular. A Polícia Militar realizou a captura e a recuperação do aparelho celular.

O fato aconteceu às 20h43 desta quarta-feira, 02, n Rua Craviúnas, Setor Araguaína Sul, em Araguaína, onde a vítima informou à Polícia Militar um homem, de posse de uma arma de fogo, a teria abordado e roubado seu aparelho celular, evadindo-se em seguida a rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram, às 22h, na Rua João Alves de Moura, Setor Presidente Lula, um homem com as mesmas características repassadas pela vítima. Na abordagem, constatou-se que se tratava de um adolescente de 16 anos que estava de posse do aparelho celular roubado.

A Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão imediatamente e o conduziu para a DP de Plantão juntamente com o aparelho celular recuperado onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a roubo. Ele confessou a prática da subtração do celular.

Fonte: Ascom 2° BPM