Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Fecha Boca de Fumo e Prende Idoso Por Tráfico de Drogas

Data do post: 03/05/2018 19:02:08 - Visualizações: (1007)

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, no final da tarde da última quarta-feira (2), em Paraíso do Tocantins por policiais civis da 1ª e da 3ª Delegacias de Polícia Civil, resultou na prisão de José Faustino de Oliveira, de 60 anos e na apreensão de quase 4 kg de drogas, que estavam em poder do idoso.

Secretaria de Segurança Pública- TOConforme o delegado José Lucas Melo, que foi um dos coordenadores da operação, juntamente com o delegado Paulo Henrique Mendes, a ação teve início quando os policiais civis receberam denúncia anônima informando que José Faustino estaria comercializando drogas em seu bar e que estaria de posse de uma considerável quantidade de entorpecente.

Com base nessas informações, os policiais civis das duas delegacias, foram até o local e, ao adentrarem no estabelecimento comercial, questionaram o homem sobre o teor da denúncia e se o mesmo mantinha drogas no imóvel. Inicialmente, o homem negou, todavia, os policiais civis foram até os fundos do bar onde escavaram o terreno e encontraram alguns tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 3,5 kg da droga.

Secretaria de Segurança Pública- TODando sequência às buscas, os agentes também encontraram em poder de José Faustino, mais 100 gramas de cocaína pura, além da quantia de R$ 2 mil reais, proveniente do comércio de drogas. Segundo o delegado José Lucas, o idoso utilizava o próprio bar com “Boca de Fumo”.

Diante dos fatos, José Faustino de Oliveira foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO