Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dia das Mães é Comemorado com Palestras Motivacionais Para Servidoras

Data do post: 03/05/2018 19:12:26 - Visualizações: (786)

Ao antecipar as comemorações do Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, as servidoras da Assembleia Legislativa festejaram a data nesta quinta-feira, dia 3, com uma programação especial proposta pela presidente interina da Casa, deputada Luana Ribeiro (PSDB).

Assembleia Legislativa do TocantinsO evento começou no início da manhã, com um café especial e sorteio de brindes. Em seguida, as servidoras participaram de uma palestra sobre desenvolvimento pessoal e autoestima, com a consultora de moda Kassandra Valduga e a psicóloga comportamental Karina Leiko, que ministraram o curso “Felicidade Veste Bem”.

Segundo Kassandra, a palestra é mais que uma consultoria de moda, pois trabalha o desenvolvimento pessoal das mulheres. “A união de consultoria de moda e técnicas de autoconhecimento ajuda as alunas a descobrirem gostos e estilo com um olhar transformador. Isso pode tornar hábito de vestir algo prazeroso e feliz”, afirmou a consultora.

Para ela, um dos propósitos do curso é que as servidoras descubram seu próprio estilo e evitem desperdícios e compras desnecessárias de roupas e acessórios que não usam ou não combinam com sua imagem.

A programação especial para as mães continuou à tarde, com sorteio de brindes e mais uma palestra ministrada pelo maquiador Diego de Sá. Ele falou sobre valorização, controle e tendências da maquiagem.

Toda a programação contou com a presença da deputada Luana Ribeiro. “Acho que estar bem, se sentir bem, é o ponto de partida para a mulher obter mais autoconfiança e realizar suas atividades diárias mais motivada”, reforçou a parlamentar.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins