Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Gerenciar Uma das Bocas de Fumo Mais Movimentadas de Palmas

Data do post: 04/05/2018 11:17:53 - Visualizações: (815)

Policiais Civis da Delegacia Especializada no Combate a Narcóticos (DENARC), comandados pela delegada Luciana Coelho Midlej efetuaram, na noite da última quinta-feira (3) a prisão de Rafhael Alves Farias, de 18 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública- TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma residência, na região Sul de Palmas.

Conforme apontaram as investigações da Denarc, Rafhael é responsável por gerenciar uma das bocas de fumo mais movimentadas do Plano Diretor Sul e já havia sido preso anteriormente pela prática do crime de homicídio. Com ele foram apreendidas várias porções de cocaína de alta pureza do tipo escama, balança de precisão, bem como dinheiro, proveniente da venda de droga.

Secretaria de Segurança Pública- TOApós ser preso, o indivíduo foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO