Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jogos das Quartas de Finais do Campeonato Rural de Tocantinópolis Acontecem Neste Final de Semana

Data do post: 04/05/2018 22:03:32 - Visualizações: (1217)

Na última rodada da primeira fase da competição, disputada no último final de semana, foram definidas as seis equipes que irão disputar os jogos das quartas de finais da 2ª fase do Campeonato Rural de Futebol Amador de Tocantinópolis.

Foto: Dirceu LenoA primeira partida acontece neste sábado (5). No Povoado Olho D’água, os Apinayés e São Raimundo duelam por uma vaga nas semifinais, às 15h30. Já no Povoado Pedro Bento, é a vez de Rio Verde e Aldeia Mariazinha, se enfrentarem também às 15h30.

No domingo (6), ás 15h30 acontecerá apenas uma partida, esta será realizada no Povoado Olho D´água, entre Portuguesa e Rodagem. Deram adeus à competição: Rio Mar, Novo Horizonte e Cruzeiro.

Para a segunda fase das quartas se classificaram as equipes: Apinayé, São Raimundo, Rio Verde, Aldeia Mariazinha, Portuguesa e Rodagem. Os destaques do Grupo A, dessa rodada é as equipes do Rio Verde e Portuguesa, que ambos aparecem com 8 pontos na tabela. São Raimundo pontou apenas 4 pontos até agora.

No Grupo B, lidera a chave, os Apinayés com 6 pontos. Rodagem e Aldeia Mariazinha pontuaram até o momento, 4 pontos. No total, já foram realizados 16 jogos.

O campeonato deste ano iniciou no dia 25 de março e contou com a participação de nove equipes divididas nos Grupos A e B. A final tem previsão para acontecer dia 02 de junho, em local ainda a ser definido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis