Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Colinas, Amastha Garante que sua Gestão Irá Livrar os Tocantinenses da Dependência da Politicagem

Data do post: 06/05/2018 11:42:16 - Visualizações: (1000)

Candidato a governador lembrou que projetos de sucesso como o Banco do Povo de Palmas, que oferece crédito e capacita micro e pequenos empresários, serão implantados com urgência no Estado

Ascom/Candidato a Governador Carlos AmasthaDurante agenda de campanha em Colinas do Tocantins na manhã deste sábado, dia 5, o candidato da Coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB), garantiu que, se eleito, levará para o Estado projetos e iniciativas que, de fato, garantam oportunidade para que os tocantinenses cresçam e “se livrem” da dependência da “politicagem” que impera no Estado.

“Os tocantinenses precisam de oportunidades. É isso que levaremos para o Estado. Sabemos fazer e temos exemplos a mostrar, que são os projetos e ações que executamos em Palmas. Levando oportunidades a todos iremos acabar com a politicagem desses governantes incompetentes que tivemos”, declarou.

Oportunidades para jovens e pequenos empresários

Entre os projetos citados por Amastha que pretende desenvolver no Estado estão o Aprova Palmas, que proporciona cursinho gratuito pré-vestibular para os jovens, capacitação para os trabalhadores e o Jovem Empreendedor, que possibilita encaminhar jovens para o mercado de trabalho.

Ascom/Candidato a Governador Carlos AmasthaJá em relação à geração de emprego, uma das metas é proporcionar condições para os micro e pequenos comerciantes se desenvolvam, com apoio do governo do Estado por meio de financiamentos. “Em Palmas, criamos oportunidades a 17 mil microempreendedores. Mas fizemos diferente. Não demos apenas o alvará e os largamos. Proporcionamos capacitação, oportunidade para crescer, linhas de crédito, enfim, demos a condição para que eles permanecessem no mercado. Esse é o exemplo que levaremos para o Estado”, declarou. 

O Palmas Solar será outra iniciativa inovadora da Capital que Amastha pretende desenvolver no Estado. “O Palmas Solar já beneficia o comerciante e o morador em geral ao dar, por cinco anos, desconto de 80% no valor do IPTU. Esse dinheiro que ia para o imposto vai aquecer a economia, vai para o comércio, gerando emprego e renda para todos. Sem contar os empregos e renda das empresas que virão ao Estado para atuar no projeto”, declarou.

Caravana da Verdadeira Mudança na estrada

Em Colinas, Amastha fez caminhada pelo comércio, teve contato com lideranças políticas e concedeu entrevistas. Neste sábado, Amastha já esteve em Brasilândia e cumprirá agenda em Presidente Kenedy e depois retorna a Gurupi.

Já na tarde dessa sexta-feira, Amastha fez caminhada pelo comércio de Guaraí. Foram mais de duas horas de contato com populares e comerciantes da cidade. Ele ouviu muitas queixas da situação da saúde, estradas e falta de ações para o desenvolvimento do Estado do Tocantins. E apresentou algumas das propostas que constam no plano emergencial que ele irá implementar no Tocantins.

 

 

Fonte: Ascom/Candidato a Governador Carlos Amastha