Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Para Luana Ribeiro Apoio de Ronaldo Dimas Abre campanha de Carlesse com Chave de Ouro na Região Norte

Data do post: 07/05/2018 10:50:17 - Visualizações: (708)

Presente na reunião de adesão do prefeito Ronaldo Dimas (sem partido) à campanha do candidato a governador Mauro Carlesse (PHS), a deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) disse que o apoio de Dimas fortalece ainda mais a candidatura.

Deputada Luana Ribeiro"A campanha começa aqui em Araguaína com chave de ouro porque o apoio do prefeito Ronaldo Dimas traz uma grande força pra campanha do governador Carlesse. Ronaldo tem serviço prestado por Araguaína e rodou o Tocantins na pré-campanha. É nome forte!", disse Luana Ribeiro.

Participaram do evento, os deputados Valderez Castelo Branco (PP), Olyntho Neto (PSDB), Lázaro Botelho (PP), César Halum (PRB),  e , o ex-deputado e ex-prefeito de Araguaína, Valuar Barros, líderes que agora formam uma união jamais vista em Araguaína em prol de um candidato a Governador.

Ronaldo Dimas, que se desfiliou do PR e agora está sem partido, disse que o apoio a Carlesse não é apenas dele, mas de um grupo que vem se formando a muitos anos. O prefeito defende que a instabilidade do Tocantins deve acabar. “O melhor caminho é deixar quem está no cargo para concluir esse mandato. Nesse período curtíssimo, Carlesse provou que é possível fazer muito. É preciso mudar e eu espero que seja pela caneta do Mauro Carlesse”, disse empolgado Dimas.

Deputada Luana RibeiroO prefeito disse ainda que não exige nada de Carlesse, além do que é obrigação do estado. “Você como Governador já está cumprindo com a responsabilidade do Governo, e eu tenho a certeza que nós estamos optando pelo melhor caminho para o nosso município. Esse time está com você e não é só de conversa é para vencer e se Deus quiser no primeiro turno”.

Missão de administrar

O governador Mauro Carlesse lembrou da missão que recebeu de administrar de forma meio conturbada e criticou os políticos que com suas atitudes irresponsáveis atrapalham o Estado. “Muitos que poderiam estar nos ajudando estão atrapalhando interrompendo empréstimos que são para todos os municípios. Querem o poder pisando no povo”.

Carlesse disse que procurou Ronaldo Dimas e sua equipe para ajudar o Estado nesse novo tempo e ele aceitou. “Estou muito feliz com o Dimas ao meu lado. É um exemplo pra mim e eu quero ser para o estado o que o Ronaldo é para Araguaína”.

Fonte: Deputada Luana Ribeiro