Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Captura Adolescente e Recupera Moto Roubada

Data do post: 07/05/2018 13:42:38 - Visualizações: (810)

Ele abordou uma moça e, fazendo menção de estar armado, roubou sua motocicleta biz cor preta, quando populares o perseguiram, o seguraram e chamaram a Polícia Militar a quem o entregou para oficializar a sua captura.

Ascom 2° BPMEle não se encontrava armado. Foi conduzido para a DP e a motocicleta foi restituída para sua legítima proprietária.

O fato aconteceu às 07h38 deste sábado, 05, na Rua Astolfo Leão Borges, Setor Nova Araguaína, onde um adolescente, fazendo menção de estar armado, abordou uma mulher de 24 anos e roubou sua motocicleta Honda Biz, cor preta, evadindo-se em fuga.

No entanto, populares o seguiram, conseguindo o interceptar na Rua 24, mesmo setor, local em que o seguraram e chamaram a Polícia Militar para oficializar a captura e apreensão.

Os Policiais Militares deram-lhe voz de apreensão e o conduziram para a DP de Plantão onde foi autuado pelo ato infracional análogo a roubo. Todos os procedimentos referentes à restituição legal da motocicleta a sua legítima proprietária foram adotados.

Fonte: Ascom 2° BPM