Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Fecha Boca de Fumo e Prende Suspeitos Por Tráfico de Drogas

Data do post: 08/05/2018 13:45:56 - Visualizações: (929)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí prendeu no início da noite desta segunda-feira (7), Marcos Cristian Gomes de Sousa, 18 anos, Bruna Costa Oliveira, 20 anos, bem como apreendeu um adolescente de 17 anos, por crimes de trafico e associação para o tráfico de drogas, majorados pelo envolvimento de adolescentes e receptação dolosa.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos de utilizar uma residência como boca de fumo e foram capturados em flagrante delito. 

De acordo com o Delegado Regional Adriano Carrasco, as prisões e a apreensão se deram durante investigação de um furto de uma televisão, ocorrido nesta manhã de segunda-feira. No local, uma residência situada na Rua 8, esquina com a Rua Boa Esperança, Secretaria de Segurança Pública-TOSetor Santa Helena, os policiais civis encontraram considerável quantidade de drogas (cocaína e maconha), bem como dinheiro oriundo da venda da droga e a televisão furtada.

Após os procedimentos de praxe os maiores serão conduzidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário, enquanto o adolescente será entregue ao Conselho Tutelar da Comarca para encaminhamento à família.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO