Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Transformação Feita Por Amastha em Palmas Repercute no Bico: "Queremos Isso Para o Estado", Afirma Moradora

Data do post: 08/05/2018 22:55:37 - Visualizações: (780)

Moradores dos municípios da região estão confiantes que o ex-prefeito da Capital fará uma gestão voltada para resolver os problemas locais.

Imprensa PSB-TOAs realizações de Carlos Amastha nos cinco anos à frente da Prefeitura de Palmas repercutem positivamente em cidades do Bico do Papagaio. O fato é constatado pelo próprio ex-prefeito e hoje candidato a governador pelo PSB na eleição suplementar de 3 de junho. Desde segunda-feira, 7,  ele lidera a Caravana da Verdadeira Mudança e percorre de ônibus municípios da região norte do Tocantins. A expedição começou há duas semanas em Talismã, no extremo sul tocantinense.

Na manhã desta terça-feira, dia 8, Amastha esteve em Palmeiras do Tocantins, cidade que fica a 503 Km de Palmas. Ele fez caminhada e conversou com moradores. "Meus parentes moram em Palmas e  falam muito bem do prefeito e daquilo que ele fez lá. Ele transformou a cidade. Antes estava abandonada. É isso que queremos para o Estado", declarou a comerciária Karine Pereira Ferreira, maranhense que há 8 anos mora em Palmeiras. "Dá para confiar nele porque ouvi falar muito bem da administração dele em Palmas", complementou.

Imprensa PSB-TOO chacareiro Osvan Alves de Araújo, após ouvir de Amastha algumas de suas propostas e realizações em Palmas, disse: "Espero que ele faça para nós aqui de Palmeiras o que fez em Palmas".

Em Palmas, entre outras realizações, Amastha fez 20 novas unidades de saúde, três escolas de tempo integral, pavimentou várias quadras, universalizou o saneamento basico, implementou ações que geraram emprego e renda através do turismo e obteve alguns dos principais índices de avaliação dos serviços de saúde e educação.

Caravana da mudança continua

Nesta terça, 8, Amastha terá agenda de campanha em Aguiarnópolis, Luzinópolis, São Bento do Tocantins e Araguatins. Nesses locais, ele fará caminhadas, reuniões e contatos com líderes políticos e de outros segmentos da sociedade.

Fonte: Imprensa PSB-TO