Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Furtada

Data do post: 09/05/2018 12:52:19 - Visualizações: (595)

Segundo ele, comprou a motocicleta de um desconhecido e a colocou para fazer revisão. A moto era produto de furto/roubo e portanto, o homem foi preso por receptação.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar recuperou a moto e tomou as medidas necessárias para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 13h desta terça-feira, 08, na Av. Gomes Calado, Centro, em Wanderlândia-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com uma moto Honda Bros, cor preta, estacionada de forma a levantar suspeitas, frente a uma oficina mecânica de motos. Os Policiais Militares notaram que havia registro de ocorrência de furto/roubo relacionada a ela.

Questionado a respeito, o mecânico da oficina informou que um homem teria a deixado para fazer revisão. Nas diligências, os militares localizaram o suspeito, homem de 42 anos, o qual informou que teria comprado a motocicleta de um homem desconhecido e a tinha colocado para fazer a devida revisão.

A Polícia Militar então deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a moto recuperada para a DP de Plantão onde o mesmo foi autuado por receptação. O legítimo proprietário da motocicleta foi contatado de demonstrou muita alegria ao reaver sua moto de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM