"O que Ele fez em Palmas é o Reflexo do que Queremos no Estado", Diz Prefeito de Carrasco Bonito Sobre Amastha

Data do post: 09/05/2018 22:28:01 - Visualizações: (93)    Imprimir

Ao declarar apoio à candidatura a governador do ex-prefeito de Palmas, Carlos Alberto Rodrigues lembrou que o Estado precisa de um governo com uma gestão eficiente.

Imprensa PSB-TO

O candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, foi recebido na tarde desta quarta-feira, dia 9, na casa do prefeito de Carrasco Bonito, Carlos Alberto Rodrigues da Silva, do PP. Além de Amastha, o gestor municipal reuniu vereadores, líderes políticos e moradores da cidade para uma reunião política. "É inegável que o Estado precisa melhorar na parte política e administrativa. Necessitamos de um governo de ações firmes. E o que ele fez em Palmas é o reflexo do que queremos para o Estado", afirmou.

Amastha, que percorre o Tocantins de ônibus há três semanas, agradeceu a recepção do prefeito e detalhou algumas das ações desenvolvidas em Palmas e falou das propostas para o governo do Estado caso seja eleito no pleito suplementar marcado para o dia 3 de junho.

Antes de deixar a cidade, Amastha foi convidado a falar em outra reunião com moradores de assentamentos na casa de eventos Coco Verde. No local, ele garantiu que, eleito, fará no Estado a transformação realizada em Palmas.

Fonte: Imprensa PSB-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

Foto da notícia

Data: 19/05/2018 14:34:53 - Visualizações: 1209

Notícias Relacionadas

21/05/2018
Em Porto, Carlesse Reitera Apoio a Apae, Destaca Mutirão de Cirurgias e Visita Órgãos Públicos

21/05/2018
MPE Obtém Condenação de Um dos Autores da Morte de Corretor de Imóveis em Araguaína

21/05/2018
Kátia Abreu Diz na TV que Vai Cumprir Obrigação com o Tocantins no Momento Mais Difícil

21/05/2018
TJTO Aprova Reorganização de Competências em Varas e Juizados da Comarca de Palmas

21/05/2018
Líderes do Agronegócio Orientam Voto em Carlesse: “Governo Sensível às Demandas das Cadeias Produtivas”

21/05/2018
Liminar Atende Pedidos do MPE e Determina Restabelecimento de Estoque de Tornozeleiras Eletrônicas e Reforma da Unidade de Regime Semiaberto de Palmas

Todas as Notícias