"O que Ele fez em Palmas é o Reflexo do que Queremos no Estado", Diz Prefeito de Carrasco Bonito Sobre Amastha

Data do post: 09/05/2018 22:28:01 - Visualizações: (187)    Imprimir

Ao declarar apoio à candidatura a governador do ex-prefeito de Palmas, Carlos Alberto Rodrigues lembrou que o Estado precisa de um governo com uma gestão eficiente.

Imprensa PSB-TO

O candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, foi recebido na tarde desta quarta-feira, dia 9, na casa do prefeito de Carrasco Bonito, Carlos Alberto Rodrigues da Silva, do PP. Além de Amastha, o gestor municipal reuniu vereadores, líderes políticos e moradores da cidade para uma reunião política. "É inegável que o Estado precisa melhorar na parte política e administrativa. Necessitamos de um governo de ações firmes. E o que ele fez em Palmas é o reflexo do que queremos para o Estado", afirmou.

Amastha, que percorre o Tocantins de ônibus há três semanas, agradeceu a recepção do prefeito e detalhou algumas das ações desenvolvidas em Palmas e falou das propostas para o governo do Estado caso seja eleito no pleito suplementar marcado para o dia 3 de junho.

Antes de deixar a cidade, Amastha foi convidado a falar em outra reunião com moradores de assentamentos na casa de eventos Coco Verde. No local, ele garantiu que, eleito, fará no Estado a transformação realizada em Palmas.

Fonte: Imprensa PSB-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 2367

Notícias Relacionadas

17/08/2018
Com o Apoio da DPE-TO, Paciente Consegue Substituir Prótese Fornecida em Tamanho Inadequado

17/08/2018
Combate à Violência Contra Mulher é Foco da Semana Justiça Pela Paz em Casa

17/08/2018
Sesau tem 15 Dias Para Responder Sobre Problemas Identificados no Hospital Regional de Dianópolis

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

Todas as Notícias