Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Motos Roubadas

Data do post: 09/05/2018 23:05:03 - Visualizações: (817)

A Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu indivíduos em atitudes suspeitas. Eles correram matagal a dentro quando, ainda à distância, viram a viatura policial patrulhando a área.

Ascom 2°BPMOs Policiais Militares também adentraram no matagal para averiguar os motivos suspeitos e encontraram duas motos roubadas cerca de duzentos metros dentro do matagal. Elas estavam escondidas, cobertas de folhagens. Elas foram recuperadas para serem restituídas aos seus legítimos proprietários.

O fato aconteceu às 14h45 desta quarta-feira, 09, na Rua Lago Azul, em Araguaína-TO, onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e avistou indivíduos em atitudes suspeitas. A viatura ainda estava distante quando eles a avistaram e correram adentrando ao matagal.

Os Policiais Militares adentraram também e fizeram uma varredura de cerca de duzentos metros no matagal, ocasionando na localização e recuperação de duas motocicletas Honda Biz, uma de cor cinza e a outra cor preta, ambas com registro de ocorrência de roubo. Elas estavam escondidas, cobertas de folhagens.

Os Policiais Militares recolheram ambas as motocicletas e entraram em contato com os legítimos proprietários para realização dos devidos procedimentos de restituição. Eles demonstraram-se bastante satisfeitos ao reaverem suas motos de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM