Polícia Civil Prende Suspeito Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 09/05/2018 23:25:03 - Visualizações: (512)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Luzimangues, prendeu em flagrante delito, no fim da tarde desta quarta-feira (9), Junior Santana Maranhão, de 21 anos de idade, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo que o autuado já tem outras passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.

Secretaria de Segurança Pública- TOConforme o delegado Fabrício Piassi, responsável pelo caso, policiais civis da DP de Luzimangues realizaram a abordagem ao desconfiar da atitude do indivíduo, que transitava pelo distrito, conduzindo uma motocicleta, sendo que na garupa havia uma pessoa segurando um aparelho de TV.

Como Junior estava sem os documentos pessoais e também não possuía nota fiscal do televisor, os agentes foram até a sua residência para buscar tais documentos, sendo que acabaram encontrando em uma prateleira dentro da casa, um revolver calibre 32 sem munição. Ao ser questionado sobre a origem da arma, o homem informou que havia adquirido o revólver para a sua própria defesa.

Desta forma, Junior Santana recebeu voz de prisão imediatamente, sendo conduzido até a sede da DP de Luzimangues, local em que foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O delegado arbitrou fiança no valor de dois salários mínimos, no entanto, o indivíduo não recolheu aos cofres públicos o valor estipulado e, desta maneira, foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 5225

Notícias Relacionadas

25/05/2018
MPE Solicita ao Procon Fiscalização dos Preços de Combustíveis, Gás e Alimentos

25/05/2018
Justiça Condena Ex-servidora Estadual que Cumulava Cargos Públicos Ilegalmente

25/05/2018
Decisão Atende Pedidos do MPE e Suspende Atendimento na UTI Pediátrica de Araguaína Para Regularização de Pendências

25/05/2018
Indignado com o Descaso dos Governos, Amastha Garante que Concluirá Obra de Escola Parada Desde 2013 em Pedro Afonso

25/05/2018
Tribunal do Júri: Homem é Condenado a 12 Anos Por Crime Passional em Combinado

25/05/2018
Dezenas de Lideranças Evangélicas de Todo o Estado Declaram Apoio a Vicentinho

Todas as Notícias