Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Prende Jovem por Tentativa de Furto

Data do post: 10/05/2018 13:38:09 - Visualizações: (5446)

Na tarde desta ultima quarta-feira (09), por volta das 17h40min, Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis/TO, efetuaram a prisão de Adenildo da Cruz Borges de 19 anos, por tentativa de furto.

5ª CIPM- TocantinópolisA ocorrência foi registrada após ligação via telefone 190 da Polícia Militar informando que uma pessoa estava adentrando numa residência pelo teto, na Rua Bela Vista, setor Alto da Boa vista l em Tocantinópolis.

Imediatamente o Copom determinou a Guarnição que comparecesse ao local, sendo que em minutos a Rádio Patrulha chegou à residência indicada.  Já no local, a vítima relatou que o autor, usando uma escada de madeira, havia retirado algumas telhas do teto de um dos quartos da residência e estava naquele exato momento, dentro da casa.

A Equipe da Polícia Militar entrou na casa com o consentimento do proprietário e localizou o autor de posse de 01 (um) aparelho de DVD da marca Mondial. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis juntamente com o aparelho de DVD, a escada utilizada para cometer o crime tentado e a vítima, para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM