Com Empresários, Carlesse Faz Compromisso Pela Estabilidade e Desenvolvimento do Estado

Data do post: 10/05/2018 13:50:03 - Visualizações: (68)    Imprimir

O candidato a governador pela coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse, teve um encontro com os mais importantes empresários de Araguaína, nesta quarta-feira, 9, na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), uma das mais antigas e respeitadas associações representativas do Estado.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseEle ouviu ideias e sugestões dos empresários para o enfrentamento das dificuldades, palavras de apoio e manifestação de votos para a continuidade do trabalho de Carlesse frente ao Governo. “O governador está afinado com o empresariado e em pouco tempo já mostrou que pode fazer muito pela classe”, disse o presidente licenciado da Aciara, Dearley Kühn, que hoje ocupa a Secretaria do Desenvolvimento do Estado.

Manifestando preocupação com a instabilidade do Estado, o empresariado presente à reunião pediu ao governador diálogo e sensibilidade na solução dos problemas que atrapalham o crescimento do setor produtivo. O diretor de imprensa da Aciara, Ronaldo Dias de Oliveira, resumiu o que a categoria espera do Governo Carlesse. “Precisamos de uma carga tributária justa, de uma fiscalização inteligente e de eficiência nos gastos públicos para, assim, assegurarmos a tranquilidade dos investimentos”, disse Ronaldo, desejando sucesso ao governador no pleito de 3 de junho.

Prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas destacou que naquele momento estava a “nata” do empresariado tocantinense. “Aqui estão os homens e mulheres que trabalham para gerar empregos e desenvolvimento para o Tocantins”. O gestor lembrou aos empresários que o Estado não merece tanta instabilidade com trocas de Governo o que, segundo ele, gera insegurança e desesperança. “Temos a oportunidade agora de manter o nosso governador Carlesse no cargo, e assim garantir uma travessia tranquila nesse momento de dificuldades”, ponderou Dimas.

 O governador propôs a união da classe empresarial com o Governo e pediu bons projetos para o Tocantins. Falou da importância da estabilidade política e disse que não é com aumento impostos que se alcança o desenvolvimento, mas sim com qualidade nos gastos e respeito ao dinheiro público. “Vamos mudar esse Estado com projetos sérios, gastando menos e com qualidade. Vamos aumentar a competitividade de nossos produtos e dar segurança aos investidores. Precisamos industrializar esse estado para assegurar um futuro de nossa gente”, asseverou Carlesse.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 5223

Notícias Relacionadas

25/05/2018
MPE Solicita ao Procon Fiscalização dos Preços de Combustíveis, Gás e Alimentos

25/05/2018
Justiça Condena Ex-servidora Estadual que Cumulava Cargos Públicos Ilegalmente

25/05/2018
Decisão Atende Pedidos do MPE e Suspende Atendimento na UTI Pediátrica de Araguaína Para Regularização de Pendências

25/05/2018
Indignado com o Descaso dos Governos, Amastha Garante que Concluirá Obra de Escola Parada Desde 2013 em Pedro Afonso

25/05/2018
Tribunal do Júri: Homem é Condenado a 12 Anos Por Crime Passional em Combinado

25/05/2018
Dezenas de Lideranças Evangélicas de Todo o Estado Declaram Apoio a Vicentinho

Todas as Notícias