Uma das Soluções Para Combater a Pobreza no TO é Dar Ensino de Qualidade aos Nossos Jovens, Defende Kátia Abreu

Data do post: 10/05/2018 14:28:26 - Visualizações: (558)    Imprimir

Investir em educação, na estrutura física e pedagógica das escolas, criação de políticas públicas para evitar a evasão escolar e proporcionar ensino de qualidade, incluindo cursos profissionalizantes no Ensino Médio são  compromissos da senadora e candidata ao governo, Kátia Abreu.

Foto: Ademir dos AnjosFoto: Ademir dos Anjos"Vamos buscar os nossos jovens que estão abandonando a escola pública, o ensino médio e desistindo do seu futuro".

Kátia falou sobre essa proposta durante reuniões nas cidades de Nova Olinda, Babaçulândia e Colinas, nessa quinta-feira, 9.

Kátia Abreu, da coligação Reconstruindo o Tocantins, reforçou que a educação transforma e muda a vida das pessoas. "Nós não vamos permitir mais uma geração de pobres no Tocantins, vamos interromper esse círculo vicioso criar a poupança jovem e oferecer condições para que o jovem conclua pelo menos três cursos profissionalizantes".

Foto: Ademir dos AnjosOutra questão prioritária que Kátia garantiu resolver é o salário dos professores.  "O professor precisa de salário digno e ser valorizado, vamos corrigir essa injustiça", afirmou.  

Além disso, ainda assumiu o compromisso de melhorar os investimentos na agricultura familiar, infraestrutura, saúde e segurança pública. "Nosso governo será focado nas pessoas, em melhorar à vida das pessoas", disse a candidata.

Foto: Ademir dos Anjos

Fonte: Assessoria de Comunicação da candidata Kátia Abreu

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Menos de 24 Horas Após o Crime, PM e Civil Prendem Autor de Homicídio em Assentamento Próximo de Luzinópolis

Foto da notícia

Data: 11/11/2018 11:55:07 - Visualizações: 7553

Notícias Relacionadas

11/11/2018
Conselho de Segurança Pública de Tocantinópolis Participa de Seminário Internacional de Polícia Comunitária em Palmas

11/11/2018
PM de Tocantinópolis Prende Dois Homens Que Circulavam com Drogas e Facões na Cintura

10/11/2018
Defensoria Pública Agiu Rápido e Conseguiu a Soltura da Mulher que Tentou Passar Drogas Pra Dentro do CPP de Tocantinópolis

09/11/2018
Mulher é Presa ao Tentar Passar Colchão Recheado de Maconha Para Dentro da CPP de Tocantinópolis

07/11/2018
Paulo Gomes Propõe Projeto de Lei que Reduz Diárias do Prefeito, Vice e Secretários Municipais de Tocantinópolis

04/11/2018
PM de Tocantinópolis Prende Um e Detém Três Adolescentes Por Tráfico de Drogas

Todas as Notícias