Mulher é Multada Por Maus Tratos a Animal de Estimação

Data do post: 10/05/2018 16:47:21 - Visualizações: (84)    Imprimir

Uma mulher denunciada por maus tratos cometidos contra sua cadela de estimação se comprometeu a fazer uma doação à entidade protetora dos animais em acordo homologado, nesta quinta-feira (10/04), pelo Juizado Especial Criminal da Comarca de Colinas.

Tribunal de Justiça-TOO caso foi denunciado pela ONG Associação Anjos Protetores dos Animais (AAPA), que receberá o valor da multa estabelecida na transação penal.

No dia 25 de outubro de 2017, a ONG teria recebido a informação de que uma cadela estaria sendo mantida em condições degradantes. O animal foi encontrado amarrado, sem comida e água. Além disso, estaria muito abaixo do peso e com ferimentos pelo corpo. Outro cachorro também teria sido encontrado na residência, em situação semelhante. A dona da cadela, em depoimento, se justificou pelo modo como os animais foram encontrados e disse arrependida por não ter cuidado da cadela de forma adequada.

Neste caso, por se tratar de um crime de baixo potencial ofensivo e a acusada não ter antecedentes, o juiz José Carlos Ferreira Machado entendeu que a transação penal proposta pelo Ministério Público seria a medida adequada para a situação e homologou o acordo de pagamento de multa no valor de R$ 200,00. O valor vai ser repassado à ONG que denunciou o caso.

Fonte: Tribunal de Justiça- TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 5223

Notícias Relacionadas

25/05/2018
MPE Solicita ao Procon Fiscalização dos Preços de Combustíveis, Gás e Alimentos

25/05/2018
Justiça Condena Ex-servidora Estadual que Cumulava Cargos Públicos Ilegalmente

25/05/2018
Decisão Atende Pedidos do MPE e Suspende Atendimento na UTI Pediátrica de Araguaína Para Regularização de Pendências

25/05/2018
Indignado com o Descaso dos Governos, Amastha Garante que Concluirá Obra de Escola Parada Desde 2013 em Pedro Afonso

25/05/2018
Tribunal do Júri: Homem é Condenado a 12 Anos Por Crime Passional em Combinado

25/05/2018
Dezenas de Lideranças Evangélicas de Todo o Estado Declaram Apoio a Vicentinho

Todas as Notícias