“Carlesse é a Esperança Para o Tocantins”, Diz Líder Comunitária de Araguaína

Data do post: 10/05/2018 17:10:03 - Visualizações: (145)    Imprimir

A presidente do Conselho Consultivo de Associações de Bairros de Araguaína (CCABA), Valéria Domingues, afirmou nesta quinta-feira, 10, que o governador interino e candidato ao Governo do Estado, Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, representa a renovação das esperanças para o Tocantins. A declaração foi dada durante uma visita de Carlesse à sede da entidade.

Ascom/ Governador Mauro Carlesse“Para nós, o Carlesse é esperança, sobretudo do movimento comunitário, que é forte e precisa de alguém que olhe para esse movimento. Somos nós que estamos na ponta, e sabemos que o governador tem essa sensibilidade. Peço ao Carlesse que resgate a credibilidade da política, pois temos até vergonha do que vem acontecendo no nosso Tocantins”, disse, referindo-se à frequente cassação de chefes do Executivo estadual nos últimos anos. “Mas acreditamos que ele vai mudar esse quadro”, acrescentou.

No encontro, Carlesse falou sobre a descrença do povo em relação à classe política e das ações adotadas por sua gestão à frente do Governo do Estado. “Eu me identifico, pois também sou de bairro, moro em bairro [em Gurupi] e penso que a cidade é isso aqui; a cidade é a comunidade. Fico feliz por estar aqui, e ter a oportunidade de olhar no olho das pessoas. A gente sabe que hoje não é fácil para as pessoas acreditarem em político, mas estamos aqui não para fazer promessas, mas para falar sobre o que é possível fazer pelo Estado”.

Ao destacar a simplicidade do governador, Valéria Domingues explicou que os líderes comunitários de Araguaína estão levando a “mensagem de esperança” a todos os cantos da cidade. “Precisamos de pessoas humildes, que respeitem o próximo, e percebemos no governador Carlesse esse predicado, tão difícil de encontrar atualmente, sobretudo nos políticos. Por isso, eu tenho certeza de que os presidentes de bairros vão levar essa mensagem a cada um dos moradores de Araguaína, pois todos precisam saber que o melhor para Araguaína é o governador Mauro Carlesse”, concluiu.

Na oportunidade, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, também criticou a instabilidade política no Estado, em decorrência do vai e vem de governador, e conclamou a todos para abraçar a candidatura de Carlesse. “Tantas eleições não é bom para o Tocantins. Por isso mesmo, é importante que todos nos procurem para organizar a ida às ruas, levar a mensagem desse homem humilde, que quer melhorar a vida em nossa cidade”.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Aditamento de Prazo Para Término da Pavimentação da TO-126 é Publicado no Diário Oficial do Estado do TO

Foto da notícia

Data: 20/08/2018 23:13:40 - Visualizações: 1104

Notícias Relacionadas

21/08/2018
Prefeitos da Base da Oposição Declaram Apoio a Mauro Carlesse

21/08/2018
Escola do Legislativo Abre Inscrições Para Curso de Inglês

21/08/2018
Ministério Público Denuncia Empresário Acusado de Agredir a Esposa

21/08/2018
Osires Damaso Fortalece Candidatura e Ouve Demandas da Região Sudeste do TO

21/08/2018
CNJ Lança Sistema Integrado de Adoção e Acolhimento

21/08/2018
Adapec Apreende Cerca de 180 kg de Carne Imprópria Para Consumo em Barrolândia

Todas as Notícias