Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carlesse Aposta nas Mídias Digitais Para Interagir com Eleitores

Data do post: 10/05/2018 17:34:31 - Visualizações: (788)

O candidato a governador do Tocantins pela coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse, aposta nas redes sociais como ferramenta imprescindível na conquista do voto, nas eleições de 3 de junho.

Ascom/ Governador Mauro CarlessePáginas e perfis de Carlesse estão no Facebook, Twitter, Instagran, Soundcloud e Youtube, levando notícias da campanha em um formato leve e atraente aos seguidores interessados em conhecer o governador interino do Tocantins, que concorre ao mesmo cargo para o mandato que vai até 31 de dezembro deste ano.

As redes sociais de Carlesse trazem as atividades de campanha, a agenda do candidato e as propostas do Plano de Governo para o Tocantins, de forma eficiente, ágil e interativa. A coligação aposta nas redes sociais como instrumento mobilizador da militância e de convencimento do eleitor, que passa a conhecer melhor o candidato. Os canais também estão combatendo as fake News com informações verdadeiras e que mostram Mauro Carlesse como a melhor opção para governar o Tocantins.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse