Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita de Brejinho, Miyuki Defende Eleição de Carlesse Pelo Desenvolvimento do Estado

Data do post: 11/05/2018 16:14:27 - Visualizações: (656)

A empresária e prefeita de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida (PSDB), defendeu nesta quinta-feira, 10, a eleição de Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseMiyuki acompanhou Carlesse durante visita a diversos stands da Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2018).

Para a gestora, por ser empresário bem sucedido, Carlesse dará atenção especial ao setor produtivo, o que vai gerar emprego e renda para a população. “Ele é um homem empreendedor, empresário. Enxerga o Estado como um todo. Hoje o que nós precisamos é de geração de emprego e de renda”, explicou.

A exemplo de outros empresários que têm declarado apoio à candidatura de Carlesse, Miyuki entende que o desenvolvimento do Estado passa pela iniciativa privada, reduzindo a “eterna dependência” econômica das pessoas em relação ao poder público.

“Nosso estado não pode mais depender só do poder público. Precisa haver abertura para atrair grandes empresas que têm interesse em investir no Estado. Portanto, estamos aqui torcendo para que ele faça esse papel de atrair o empreendedor, o investidor, que realmente quer fazer o desenvolvimento do nosso Estado", enfatizou.

Ainda de acordo com a prefeita, para que isso aconteça, basta vontade política e estabilidade, isto é, além de legislação clara. “O Governo fazendo a parte dele e os empresários fazendo a deles, tenho certeza que faremos grandes produções para o Estado”, concluiu.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse