Carlesse Defende Reorganização das Finanças do Estado Para Fortalecer o Setor Agropecuário

Data do post: 11/05/2018 16:33:28 - Visualizações: (75)    Imprimir

O governador interino e candidato ao Governo do Estado na eleição suplementar, Mauro Carlesse (PHS), da coligação Governo de Atitude, defendeu nesta quinta-feira, 11, a reestruturação das finanças do Estado para garantir o fortalecimento dos diversos setores, em entre os quais, o agropecuário.

Ascom/ Carlos AmasthaPara ele, não há outro caminho de desenvolvimento que não passe pelo equilíbrio dos gastos na administração.

“Hoje nós estamos com um desequilíbrio muito grande, então a reestruturação do Estado, a redução de despesas, é fundamental para que a gente possa não só ter as portas abertas para os empreendimentos, mas para que possamos melhorar a infraestrutura e facilitar a vida do produtor rural”, apontou.

Acompanhado de representantes políticos como o deputado federal Lázaro Botelho (PP), os deputados estaduais Valderez Castelo Branco (PP), Olyntho Neto (PSDB) e Eli Borges (SD) e da prefeita de Brejinho Ascom/ Carlos Amasthade Nazaré, Miyuki Hyashida (PSDB), Carlesse visitou estandes de diversas empresas expositoras na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, a Agrotins 2018.

Em entrevista, ele lembrou a força do agronegócio no Tocantins e do amplo campo de crescimento que o setor representa, especialmente em termos de tecnologias e projetos a serem implantados para o grande, médio e pequeno produtor. “Hoje está impossível fazer qualquer projeto porque o gasto está muito acima da arrecadação. O que estamos fazendo é reestruturar o Estado, fazer com que volte ao equilíbrio para poder ajudar e organizar no campo e dar condições adequadas de infraestrutura para transformar o Tocantins, que já produz, em um grande produtor”, finalizou Carlesse.

Fonte: Ascom/ Carlos Amastha

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 5225

Notícias Relacionadas

25/05/2018
MPE Solicita ao Procon Fiscalização dos Preços de Combustíveis, Gás e Alimentos

25/05/2018
Justiça Condena Ex-servidora Estadual que Cumulava Cargos Públicos Ilegalmente

25/05/2018
Decisão Atende Pedidos do MPE e Suspende Atendimento na UTI Pediátrica de Araguaína Para Regularização de Pendências

25/05/2018
Indignado com o Descaso dos Governos, Amastha Garante que Concluirá Obra de Escola Parada Desde 2013 em Pedro Afonso

25/05/2018
Tribunal do Júri: Homem é Condenado a 12 Anos Por Crime Passional em Combinado

25/05/2018
Dezenas de Lideranças Evangélicas de Todo o Estado Declaram Apoio a Vicentinho

Todas as Notícias