Moradores do Bico do Papagaio Pedem a Amastha que Traga Para Região Modelo de Saúde de Palmas

Data do post: 11/05/2018 17:00:33 - Visualizações: (128)    Imprimir

“Aqui não tem saúde. Precisamos do senhor neste governo para resolver isso para a gente", disse Maria Rosália, de São Miguel do Tocantins, um dos municípios visitados pelo candidato a governador nesta quinta-feira, 10.

Ascom/ Carlos AmasthaTocantinenses  que vivem na divisa do Maranhão fizeram um apelo ao candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha: que leve para as  cidades do Bico do Papagaio o mesmo modelo de saúde que há em Palmas. É o caso do distrito de Bela Vista, na cidade de São Miguel do Tocantins, que fica na divisa com Imperatriz, no Maranhão.

"Aqui não tem saúde. Temos que ir para Imperatriz e mentir  dizendo que somos de lá para nós atender porque do lado do Tocantins não tem nada, é um descaso só. E por outro lado a gente vê e recebe informações dos parentes que a saúde de Palmas é de dar exemplo. Precisamos do senhor neste governo para resolver isso para a gente", disse Maria Rosália da Conceição Silva. "Estamos abandonados. Mas acredito que o senhor fará muito por esse Estado", complementou a moradora se dirigindo ao ex-prefeito  de Palmas durante reunião ocorrida no início da tarde desta quinta-feira, dia 10, no distrito de Bela Vista,

Segundo a moradora, o único hospital do Tocantins que deveria atender essa parte do Bico é em Augustinópolis, mas quando os moradores procuram são encaminhados para Araguaína. "O povo aqui clama por socorro", comentou.

Ascom/ Carlos AmasthaEla disse que recebe as informações da gestão Amastha pela filha, que mora em Palmas. "Ela me conta tudo. Saúde melhor que a do Estado, educação é destaque é uma cidade limpa, bem bonita. Dá gosto de ver."

Outro morador que disse acreditar que Amastha desenvolverá no Estado as ações executadas em Palmas é Raimundo Gomes Sobrinho. "Bico precisa de saúde e emprego. Está tudo abandonado. Pelo que minha filha que mora em Palmas conta, ele fez muito lá e só ele poderá melhorar as coisas para nós aqui. Se Palmas é muito bem cuidada e lá tudo funciona, esse homem tem que ir para o Estado e ajudar a gente", finalizou.

Agenda de propostas

Além de São Miguel, Amastha esteve nesta manhã em Itaguatins. Ele fez caminhada pela cidade e falou aos moradores sobre suas propostas e realizações em Palmas. A agenda finalizou com reuniões e caminhada em Sítio Novo e Axixá nesta quinta-feira. Com isso, Amastha encerrou mais uma etapa da Caravana da Verdadeira Mudança.

Fonte: Ascom/ Carlos Amastha

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 5225

Notícias Relacionadas

25/05/2018
MPE Solicita ao Procon Fiscalização dos Preços de Combustíveis, Gás e Alimentos

25/05/2018
Justiça Condena Ex-servidora Estadual que Cumulava Cargos Públicos Ilegalmente

25/05/2018
Decisão Atende Pedidos do MPE e Suspende Atendimento na UTI Pediátrica de Araguaína Para Regularização de Pendências

25/05/2018
Indignado com o Descaso dos Governos, Amastha Garante que Concluirá Obra de Escola Parada Desde 2013 em Pedro Afonso

25/05/2018
Tribunal do Júri: Homem é Condenado a 12 Anos Por Crime Passional em Combinado

25/05/2018
Dezenas de Lideranças Evangélicas de Todo o Estado Declaram Apoio a Vicentinho

Todas as Notícias