“Não Há Rejeição ao Nosso Nome”, diz Mário Lúcio em Encontro com Lideranças

Data do post: 14/05/2018 01:13:13 - Visualizações: (233)    Imprimir

O candidato do Psol ao Governo do Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho, Mário Lúcio, disse durante encontro com lideranças neste sábado, 12, que a população procura um nome que venha de encontro aos seus anseios de combate à corrupção e zelo pela coisa pública.

Ascom/Candidato a Governador Mário Lúcio“Por isso, não há rejeição ao nosso. E se houver ela é mínima. Eu sou ficha limpa, não responde a processos na Justiça e há mais de 20 anos trabalho como procurador federal no combate à corrupção”, destacou.

O evento deste sábado serviu para alinhar estratégias de campanha e debater a agenda de compromissos do candidato para a semana que se inicia. “A nossa campanha tem um espaço enorme para crescer, já que mais da metade do eleitorado ainda não decidiu em quem vai votar e grande parte não sabe nem que haverá a eleição suplementar. É necessário que a nossa mensagem de campanha chegue até essas pessoas para que elas possam conhecer a minha história e comparar com as dos demais candidatos”, contou o candidato.

Mário Lúcio ressaltou às lideranças presentes que essa é uma oportunidade histórica que eles têm de fazer uma boa campanha. “A nossa mensagem está sendo propagada para tocar as pessoas. Despertar nelas esse sentimento de mudança que elas tanto buscam na administração pública. Chegou a hora do Tocantins virar de vez essa página triste da corrupção e do descaso com as pessoas”, concluiu.

Fonte: Ascom/Candidato a Governador Mário Lúcio

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Aditamento de Prazo Para Término da Pavimentação da TO-126 é Publicado no Diário Oficial do Estado do TO

Foto da notícia

Data: 20/08/2018 23:13:40 - Visualizações: 1104

Notícias Relacionadas

21/08/2018
Prefeitos da Base da Oposição Declaram Apoio a Mauro Carlesse

21/08/2018
Escola do Legislativo Abre Inscrições Para Curso de Inglês

21/08/2018
Ministério Público Denuncia Empresário Acusado de Agredir a Esposa

21/08/2018
Osires Damaso Fortalece Candidatura e Ouve Demandas da Região Sudeste do TO

21/08/2018
CNJ Lança Sistema Integrado de Adoção e Acolhimento

21/08/2018
Adapec Apreende Cerca de 180 kg de Carne Imprópria Para Consumo em Barrolândia

Todas as Notícias