Prefeito, Vice-prefeito e Sete Vereadores Apoiam Vicentinho (PR) em Filadélfia

Data do post: 14/05/2018 01:39:43 - Visualizações: (254)    Imprimir

A agenda do candidato da coligação A vez dos tocantinenses ao governo do estado nas eleições suplementares de 3 de junho, Vicentinho Alves (PR), neste sábado, 12, começou com um café da manhã com empresários e gravação para o programa de TV em Araguaína.

Ascom/Candidato a Governador VicentinhoEm seguida se deslocou para Filadélfia, onde conta com o apoio do prefeito Mizô Alencar, do vice-prefeito Chiquinho, dos vereadores  Artur Bento, Clodomir, Zé Bandeira, Alfeu, Jackson, Lívio e Dayna, líder Pedro Bento e Pedro Brito e lideranças políticas e empresariais.

Vicentinho foi recebido na entrada da cidade por uma multidão de apoiadores, seguindo em carreata até o local da reunião.

Em seu discurso o prefeito Mizô disse que antes de Vicentinho ser candidato a governador,  eram adversários políticos. "Mas, quando fui a Brasília buscar recursos para Filadélfia, Vicentinho estendeu as mãos para trabalhar juntos conosco. Agora é o momento de Filadélfia e do estado do Tocantins estar com Vicentinho, de mãos dadas para chegar à vitória no dia 3 de junho," disse o prefeito.

Ascom/Candidato a Governador VicentinhoVicentinho agradeceu o apoio recebido  e afirmou que, depois de 30 anos na vida pública, tendo conhecimento da luta municipalista, continuar valorizando os municípios. "Como governador vou cumprir rigorosamente com a transferência dos recursos pertencentes aos municípios, como os do transporte escolar,  da saúde, do ICMS. Vou administrar com o tamanho real dos recursos do estado, dentro do equilíbrio fiscal ", esclareceu .

Fonte: Ascom/Candidato a Governador Vicentinho

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 5226

Notícias Relacionadas

25/05/2018
MPE Solicita ao Procon Fiscalização dos Preços de Combustíveis, Gás e Alimentos

25/05/2018
Justiça Condena Ex-servidora Estadual que Cumulava Cargos Públicos Ilegalmente

25/05/2018
Decisão Atende Pedidos do MPE e Suspende Atendimento na UTI Pediátrica de Araguaína Para Regularização de Pendências

25/05/2018
Indignado com o Descaso dos Governos, Amastha Garante que Concluirá Obra de Escola Parada Desde 2013 em Pedro Afonso

25/05/2018
Tribunal do Júri: Homem é Condenado a 12 Anos Por Crime Passional em Combinado

25/05/2018
Dezenas de Lideranças Evangélicas de Todo o Estado Declaram Apoio a Vicentinho

Todas as Notícias