Amastha Prestigia Festejos de São José Operário e Recebe Manifestações de Apoio em Paraíso

Data do post: 14/05/2018 11:43:42 - Visualizações: (126)    Imprimir

Ex-prefeito de Palmas e candidato a governador garantiu aos paraisenses que levará a experiência da gestão eficaz em Palmas para o governo do Estado.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseO ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha prestigiou, na noite deste domingo, dia 13, o encerramento dos festejos de São José Operário, na paróquia que leva o mesmo nome, no município de Paraíso do Tocantins. Acompanhado do ex-deputado estadual Zé Geraldo, Amastha participou da missa e do último dia da quermesse.

Candidato a governador pela Coligação “A Verdadeira Mudança”, Amastha recebeu manifestações espontâneas de apoio do público que prestigiou o evento, como de Wellington Milhomem, que logo na chegada do ex-prefeito o cumprimentou e destacou as ações positivas feitas por ele nos cinco anos como prefeito da capital tocantinense. “Apoio Amastha pelos seus serviços prestados em Palmas”, afirmou.

Amastha também recebeu cumprimentos de vários participantes dos festejos. Ele aproveitou e falou sobre suas expectativas e algumas propostas para a gestão estadual. “Confiem na gente. Avaliem o que foi feito em Palmas e acreditem que iremos levar toda essa experiência e gestão eficaz e inovadora ao governo do Estado. Não vou decepcioná-los”, disse Amastha às pessoas que o cumprimentavam.

Os festejos

De acordo com a organização, os festejos de São José Operário atraíram público de aproximadamente 10 mil pessoas. Além da quermesse, a paróquia realizou novenas e outras atividades religiosas. Neste ano, os festejos celebraram os 55 anos da paróquia. A expectativa é de que o evento arrecade entre R$ 150 mil a R$ 200 mil. O valor arrecadado será utilizado para a reforma da igreja, já iniciada.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 5221

Notícias Relacionadas

25/05/2018
MPE Solicita ao Procon Fiscalização dos Preços de Combustíveis, Gás e Alimentos

25/05/2018
Justiça Condena Ex-servidora Estadual que Cumulava Cargos Públicos Ilegalmente

25/05/2018
Decisão Atende Pedidos do MPE e Suspende Atendimento na UTI Pediátrica de Araguaína Para Regularização de Pendências

25/05/2018
Indignado com o Descaso dos Governos, Amastha Garante que Concluirá Obra de Escola Parada Desde 2013 em Pedro Afonso

25/05/2018
Tribunal do Júri: Homem é Condenado a 12 Anos Por Crime Passional em Combinado

25/05/2018
Dezenas de Lideranças Evangélicas de Todo o Estado Declaram Apoio a Vicentinho

Todas as Notícias