Kátia Abreu Vai a 20 Munícipios da Região Norte do Tocantins e Recebe Apoio de Prefeitos, Lideranças e da População

Data do post: 14/05/2018 11:51:29 - Visualizações: (228)    Imprimir

A candidata continua percorrendo o Tocantins para levar ao conhecimento do povo o plano de governo que eles ajudaram a planejar.

Ascom/Kátia AbreuPolíticas públicas de combate à pobreza, educação com qualificação profissional para os jovens, atendimento digno em saúde, segurança pública e geração de emprego e renda entre outras prioridades fazem parte do plano de governo que Kátia Abreu, candidata ao Governo do Tocantins pela coligação Reconstruindo o Tocantins nas eleições suplementares de 3 de junho. A candidata em sua pré-campanha percorreu de carro durante um ano mais de 100 cidades para ouvir da população seus maiores problemas, assim construiu seu projeto de governo baseado nas necessidades da população, é um projeto simples e eficaz.

Durante a semana as viagens foram concentradas no interior do estado  finalizando no domingo (13) em Palmas; ao total, a candidata visitou 20 municípios (São Miguel, Itaguatins, Axixá, Goianorte, Barrolândia, Miranorte, Nova Olinda, Babaçulândia, Colinas, Augustinópolis, Ananás, Aguiarnópolis, Xambioá, Praia Norte, Lajeado, Paraíso, Pequizeiro, Dois Irmãos, Gurupi e Fátima) sempre com grande quantidade de público e declarações de apoio de prefeitos, vereadores e lideranças regionais e locais.

Ascom/Kátia AbreuNa capital, Kátia visitou a Feira da 307 Norte; onde já destinou para construção da obra quase R$ 1.500.000 em emenda parlamentar. Em seguida, se reuniu com o vereador de Palmas Rogério Freitas (MDB) e todo o seu grupo de líderes na Capital, que declaram apoio à Kátia nas eleições suplementares. Durante a tarde gravou programa político e finalizou o dia visitando a Feira do Bosque, conversou com os feirantes e clientes sobre seu plano de governo e todos os recursos que já trouxe para o estado.

“Sou apaixonada pelo Tocantins, conheço o estado de ponta a ponta e sei quais são as necessidades de cada município. Tenho me preparado e estou pronta para fazer um governo de reconstrução, de respeito às instituições e para tirar esse povo sofrido da pobreza. E levar o Tocantins de volta a sua vocação natural de desenvolvimento e prosperidade”, afirma Kátia Abreu. Neste domingo a candidata cumpre agenda de campanha em Palmas.

Fonte: Ascom/Kátia Abreu

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 5223

Notícias Relacionadas

25/05/2018
MPE Solicita ao Procon Fiscalização dos Preços de Combustíveis, Gás e Alimentos

25/05/2018
Justiça Condena Ex-servidora Estadual que Cumulava Cargos Públicos Ilegalmente

25/05/2018
Decisão Atende Pedidos do MPE e Suspende Atendimento na UTI Pediátrica de Araguaína Para Regularização de Pendências

25/05/2018
Indignado com o Descaso dos Governos, Amastha Garante que Concluirá Obra de Escola Parada Desde 2013 em Pedro Afonso

25/05/2018
Tribunal do Júri: Homem é Condenado a 12 Anos Por Crime Passional em Combinado

25/05/2018
Dezenas de Lideranças Evangélicas de Todo o Estado Declaram Apoio a Vicentinho

Todas as Notícias