Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Bolsa com Celular e Dinheiro

Data do post: 14/05/2018 15:54:47 - Visualizações: (450)    Imprimir

Ele, fazendo menção de estar armado, roubou uma bolsa de uma senhor de 50 anos contendo celular e dinheiro. A Polícia Militar chegou rapidamente e conseguiu localizá-lo.

Ascom 2° BPMEle ainda tentou fuga, mas perdeu o controle do veículo em uma rua sem pavimentação asfáltica, sendo capturado pelos Policiais Militares e assim, os produtos roubados também foram recuperados para serem restituídos para a sua legítima proprietária.

O fato aconteceu às 6h45 desta segunda-feira, 14, na Rua Haroldo Veloso, Setor Dona Nélsia, em Araguaína-TO, onde uma senhora de 50 anos acionou a Polícia Militar denunciando que um homem em uma motocicleta cor preta com branco, fazendo menção de estar armado, a abordou anunciando o assalto e roubou sua bolsa.

Os Policiais Militares chegaram rapidamente ao local e nas diligências, depararam-se com um homem com as mesmas características ainda nas proximidades. Ele tentou fuga na motocicleta, mas ao chegar em uma parte da rua sem pavimentação asfáltica já no Setor Alaska, perdeu o controle do veículo, vindo a cair ao solo, ocasião em que foi capturado pelos Policiais Militares.

A bolsa roubada foi recuperada. Nela continha um aparelho celular, remédios, maquiagem, um carregador de celular e R$ 10,00 em dinheiro. A Polícia Militar constatou que o homem tinha 19 anos de idade, deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a motocicleta e os pertences recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

A vítima reconheceu o infrator da lei como sendo o mesmo homem que a teria assaltado e reconheceu também seus pertences demonstrando grande satisfação por tê-los de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 8332

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias