Política Tributária Vai Focar no Fortalecimento do Comércio e da Indústria, Garante Amastha em Paraíso

Data do post: 14/05/2018 15:57:06 - Visualizações: (323)    Imprimir

Reconhecido pelas suas realizações em Palmas, candidato a governador fez caminhadas pelo comércio da cidade e discutiu ações para fortalecer setor de frigorífico no Estado.

Ascom/ Carlos AmasthaAo retomar a agenda de compromissos pelo interior do Estado, o candidato a governador do Tocantins pela coligação "A Verdadeira Mudança", Carlos Amastha (PSB), está em Paraíso do Tocantins nesta segunda-feira, dia 14. Pela manhã, ele visitou o mercado municipal, fez caminhada ao longo do comércio da Avenida Bernardo Sayão.

Em cada estabelecimento que visitou Amastha foi reconhecido por comerciantes e populares que destacaram a boa gestão nos últimos cinco anos na prefeitura de Palmas. "Ele tem visão de futuro e da modernidade. Fez muito em Palmas e vai melhorar o Tocantins", declarou o comerciante Antônio Menezes, de 57 anos.

Amastha também concedeu entrevistas. Em uma delas, para a TV Anhanguera/Globo, destacou que pretende implantar no Estado uma política tributária que priorize o desenvolvimento dos setores do comércio e indústria.

"Estado só teve a política de arrecadação. Faremos uma política tributária, que incentiva os setores a desenvolver o Estado de maneira que cresça a economia. Como? Capacitando os funcionários, comerciantes, oferecendo a estrutura do Estado em termos de crédito e buscando em cada cidade e em cada região aproveitamento de sua vocação e seu potencial", disse.

No início da tarde, Amastha visitou o campus do IFTO (Instituto Federal de Educação do Tocantins), quando manteve contatos com professores, servidores e alunos.

Ações para o setor de frigoríficos

Ascom/ Carlos AmasthaAmastha esteve no Frigorífico Plena, onde discutiu com os diretores as políticas públicas necessárias para incentivar o setor. Entre as principais necessidades para o setor, conforme informações dos representantes da empresa, estão tributação mais justa, investimentos em estradas e incentivos para as indústrias.  Com políticas públicas voltadas ao setor, a unidade como esta que gerava 300 empregos e hoje oferece mais de 500,  poderia expandir sua produção, que hoje é de 600 animais abatidos por dia.

No local, Amastha conversou com os funcionários, falou de suas propostas e das realizações em Palmas. Ele almoçou na indústria, a convite dos diretores.

Em cinco anos à frente da prefeitura de Palmas, Amastha entregou 20 unidades de saúde, três escolas de tempo integral, universalizou o saneamento básico e criou projetos inovadores como o Palmas Solar, que incentiva uso da energia originária do sol, Palmas Aprova, um cursinho vestibular, entre outros.

Fonte: Ascom/ Carlos Amastha

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 10262

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias