Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

Data do post: 15/05/2018 21:06:10 - Visualizações: (698)

Ele estava em um bar e pediu R$ 6,00 de um senhor de 56 anos, diante da recusa, ele o agrediu, tomou o dinheiro à força e evadiu-se do local. A Polícia Militar realizou patrulhamento, o localizou e o prendeu. Foi autuado por roubo.

Ascom 2°BPMO fato aconteceu às 18h45 desta segunda-feira, 14, em um bar localizado na Rua 03, Setor Barros, em Araguaína -TO, onde um cidadão de 56 anos informou à Polícia Militar que um homem o teria abordado e pedido a quantia de R$ 6,00 e diante da recusa, o acusado o agrediu fisicamente, tomou o dinheiro à força e evadiu-se do local a rumo ignorado.

Diante das características do autor, a Polícia Militar realizou patrulhamento e o localizou ingerindo bebida alcoólica já em outro bar localizado na Rua Cláudio Lopes de Almeida, Setor Construindo um Sonho. Foi constatado que se trata de um homem de 37 anos, sendo que a vítima o reconheceu como sendo o autor do roubo. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM