"O Povo Quer Soluções Simples e Um Estado Desenvolvido e Próspero”, Diz Kátia Abreu a Empresários de Taquaralto

Data do post: 15/05/2018 21:15:52 - Visualizações: (164)    Imprimir

Empresários, líderes comunitários e de entidades classistas de Taquaralto  se encontraram na noite desta segunda-feira, 14, com Kátia Abreu, candidata da coligação Reconstruindo o Tocantins ao Governo do Estado na eleição suplementar de 3 de junho,  para tomarem conhecimento das propostas dela para governar mais novo estado brasileiro.

Ascom/Kátia AbreuNa ocasião, a candidata falou de seu programa de redução de carga tributária sem, contudo,  diminuir a arrecadação estadual; incentivo ao empreendedorismo para geração de emprego e renda e renda e combate à pobreza; incentivo ao consumo nas cidades; revisão do papel do Procon que, de acordo com a candidata, transformou-se em órgão arrecadador com aplicação de multas exorbitantes, deixando de cumprir seu papel principal que é de atender e dar assistência ao consumidor; e defendeu que o governo deve ser conduzido com sustentabilidade.

Kátia falou ainda das soluções propostas para as áreas de segurança pública, saúde e educação. “As pessoas estão sedentas por soluções simples para essas áreas, mas também querem um estado desenvolvido, Ascom/Kátia Abreupróspero e por conseqüência uma vida melhor para toda a população”, afirmou. Kátia falou também de suas propostas para a juventude, sendo que uma delas é facultar o acesso à habilitação para dirigir. “O custo da habilitação é muito alto, e muitas vezes ela representa uma porta para o primeiro emprego. Por isso, em meu governo, todo jovem sem recursos que concluir o ensino médio poderá tirar a carteira de habilitação sem pagar por ela”, garantiu.

Entre representantes de diversas entidades classistas, compareceram ao encontro o presidente da Associação Comercial e Industrial de palmas (Acipa) Fabiano do Vale; presidente das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Sílvio Cunha; presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Tocantins, Luiz Cláudio e líderes políticos e comunitários da região sul de Palmas.

Fonte: Ascom/Kátia Abreu

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Budokai Dojô Realiza 1º Exame de Faixa de Projeto Social com o Karatê

Foto da notícia

Data: 22/07/2018 07:11:14 - Visualizações: 545

Notícias Relacionadas

22/07/2018
Polícia Civil Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

22/07/2018
Prefeitura de Tocantínia Realiza Campanha Contra Queimadas e Limpeza na Aldeia Salto

20/07/2018
Suspeitos São Detidos em Canoa Tentando Atravessar o Rio Tocantins com Drogas

20/07/2018
Danos Morais: Unitins é Condenada a Indenizar Estudante em R$ 7 Mil Por Não Emitir Diploma

20/07/2018
Polícia Militar Detêm Casal em Posse de Uma Moto Furtada e Mais Um Indivíduo

20/07/2018
Monumento Natural das Árvores Fossilizadas Realiza Prevenção às Queimadas

Todas as Notícias