Quatro Novas Funcionalidades Vão Deixar o Whatsapp Mais Atrativo

Data do post: 15/05/2018 21:24:52 - Visualizações: (996)    Imprimir

O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (15) as novas ferramentas para aprimorar a experiência dos usuários.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAgora, os grupos podem ter descrições, é possível saber se alguém mencionou seu nome em uma conversa ao toque de um botão e os administradores ganharam mais controles de gerenciamento. Todas as mudanças começam a chegar aos usuários de Android e iOS hoje. Confira mais detalhes:

Descrição de grupo: Um pequeno descritivo abaixo das informações do grupo que permite aos administradores estabelecer regras, tópicos mais importantes, direcionamentos e muito mais. Quando uma pessoa entra em um grupo, a descrição vai aparecer no topo do chat.

Controles do administrador: Nas configurações do grupo, há um novo controle que permite que os administradores restrinjam quem pode mudar o assunto do grupo, ícone e descrição. Além disso, os administradores podem retirar permissões de gerenciamento de outros membros e os criadores dos grupos não podem ser excluídos dos grupos que criaram.

Atualização de grupo: Quando você se ausenta de um grupo por um tempo, você pode se atualizar rapidamente sobre as mensagens que mencionaram você ao clicar no botão “@”, no canto direito inferior da janela de conversa.

Busca de participante: Encontre quem quiser nos grupos ao acessar a ferramenta de busca na página de informação do grupo.

Além dessas novidades, o WhatsApp também trabalha para dificultar o processo de readicionadar pessoas a grupos que elas acabaram de sair. O recurso já vinha sendo testado há um tempo, em alguns celulares.

Fonte: 33Giga

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 24/09/2018 00:32:53 - Visualizações: 5657

Notícias Relacionadas

24/08/2018
Condenado a Pagar Indenização à Ex-esposa, Homem Quita Tudo com 890kg de Moedas

07/07/2018
Teste de Vacina Contra HIV Tem Tido Bons Resultados

04/07/2018
Idosa de 92 Anos Mata Filho Para Evitar Ser Mandada Para Asilo

26/06/2018
Novidades no WhatsApp: Pasta que Esconde Fotos e Indicação de Mensagem Encaminhada

16/06/2018
Píton Gigante Mata e Engole Mulher na Indonésia

01/05/2018
Facebook Oferecerá Serviço de Paquera Para Seus Usuários

Todas as Notícias