Lutero Fonseca, do DEM, e Cremildo, do Diretório do MDB, Passam a Apoiar Kátia Abreu

Data do post: 15/05/2018 21:34:34 - Visualizações: (258)    Imprimir

Uma das mais antigas lideranças políticas do Tocantins e pioneiro de Palmas, Lutero Fonseca, do partido Democratas (DEM) passa a apoiar Kátia Abreu, candidata ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho. A adesão foi anunciada nesta terça-feira (15) em Palmas.

Ascom/Kátia Abreu

Ascom/Kátia AbreuOutro nome significativo que também declarou apoio a Kátia Abreu na Capital foi Cremildo, integrante do Diretório Metripolitano do MDB, contrariando a decisão do partido de seguir apoiando outro candidato. Servidor público estadual, ele afirmou sua adesão à candidata dizendo que “não está escondendo nada do partido nem do Governo do Estado, como servidor” e que, como “muitas pessoas não sabem ou não entendem o que está acontecendo na política do Tocantins”, sua missão será fazer um trabalho de persuasão.

Recebendo a cada dia mais apoio e adesões de lideranças na Capital, Kátia Abreu, que se declara pronta para governar o Tocantins, disse que “é de homens e mulheres fortes e corajosos que precisamos para o enfrentamento dos problemas que assolam o estado e fazer o Tocantins voltar ao seu eixo de desenvolvimento”. 

Fonte: Ascom/Kátia Abreu

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 8117

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias