Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolina é Assassinada a Facadas Pelo Próprio Companheiro em Formoso do Araguaia

Data do post: 15/05/2018 22:42:55 - Visualizações: (11224)

Marleane Evangelista da Silva de 22 anos foi morta com pelo menos 7 facadas pelo próprio companheiro, Adão dos Passo Ribeiro de 37 anos. O casal tem três filhos pequenos.

Foto: Arquivo da FamiliaA tocantinopolina Marleane Evangelista da Silva foi morta por Adão dos Passo Ribeiro depois de uma discussão. Segundo informações da polícia civil de Formoso do Araguaia, o acusado está sendo procurado por ser o principal suspeito de cometer o crime bárbaro.

O crime aconteceu na manhã do último sábado (12). Vizinhos contaram que os dois começaram a discutir e logo depois ouviram o Foto Reprodução Facebookbarulho da mulher pedindo socorro, dizendo que havia sido golpeada pelo companheiro. Ela ainda chegou a ser socorrida por terceiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas também viram o suspeito fugindo do local. Ele supostamente saiu da cidade e ainda não foi encontrado. O corpo da mulher foi levado para o IML, passou por exames e foi enterrado na manhã desta ultima segunda-feira (14), em Tocantinópolis, onde a mãe de Marleane mora.

A vítima deixou três filhos pequenos de sete, cinco e dois anos que estão com familiares do acusado.

Fonte: Redação do Tocnoticias Com Informações do G1-TO