Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Transmissão “ao Vivo” de Sabatina na Aciara com Participação de Mário Lúcio Faz Sucesso no Facebook

Data do post: 16/05/2018 14:04:50 - Visualizações: (661)

A sabatina realizada nesta terça-feira, 15, pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) com Mário Lúcio (Psol) foi transmitida “ao vivo” na página do candidato no Facebook (@MarioLucioAvelar50) e foi considerada um sucesso, obtendo cerca de 190 compartilhamentos e alcançando mais de 8 mil pessoas.

Ascom/ Mário Lúcio“Essa foi a primeira transmissão “ao vivo” que fizemos na nossa página do Facebook. Foi uma surpresa receber o carinho dos internautas, as mensagens positivas e de apoio a nossa candidatura. Temos uma estrutura de campanha simples. Não temos como ir em todos os lugares, então as redes sociais são para nós uma ferramenta de extrema importância para nos comunicar com o público. Ouvir suas demandas e saber dos seus anseios”, disse Mário Lúcio.

De acordo com a campanha do candidato, a ideia é buscar fazer uma mediação entre as ações de ruas e da internet. Os perfis oficiais de Mário Lúcio nas redes sociais receberam recentemente uma nova identidade visual e passarão a atuar mais fortemente na propagação das ideias e propostas do candidato.

Perfis Oficiais

No Instagram, o perfil oficial da campanha é @mariolucioavelar50. Na rede social, Mário Lúcio divulga fotos e curtos vídeos da campanha. Já no Facebook, o perfil oficial do candidato é o @MarioLucioAvelar50, e possui além de posts com fotos e vídeos, divulgação de links com informações e notícias da campanha e “Live Vídeo” ao vivo com seus seguidores, falando sobre suas propostas de campanha.

No Twitter, o perfil oficial é o @MarioLucio_50. Na rede social, Mário Lúcio emite opiniões sobre o processo político, divulga sua agenda e compromissos de campanha, além de cards com as propostas, fotos e vídeos.

Os internautas podem também seguir as informações da campanha por meio das hashtags #GovernadordaGente, #ÉPossível e #MarioLucio50. Todos os conteúdos postados nas redes sociais seguirão o mesmo padrão.

Fonte: Ascom/ Mário Lúcio