Alunos de Escola Pública Conhecem a Sede do MPE em Colinas do Tocantins

Data do post: 16/05/2018 14:37:17 - Visualizações: (387)    Imprimir

Estudantes do Colégio Estadual Ernesto Barros, do município de Colinas do Tocantins, estiveram na sede Promotoria de Justiça daquela comarca, na terça-feira, 15, para conhecer o funcionamento da instituição.

Ministério Público EstadualOs alunos foram recepcionados pela Promotora de Justiça Thais Cairo Souza Lopes, que os guiou pelas dependências do local e explicou as atribuições do Ministério Público Estadual (MPE), instituição reconhecida como guardiã das leis e defensora dos interesses da sociedade, que atua em áreas como defesa da cidadania, do meio ambiente, do patrimônio público e no combate à criminalidade.

A passagem dos estudantes do Colégio Estadual Ernesto Barros pela Promotoria de Justiça de Colinas do Tocantins faz parte de uma série de visitas a órgãos e instituições públicas com vistas a conhecer a finalidade e o funcionamento de cada um deles.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 895

Notícias Relacionadas

22/03/2019
Na ONU Dorinha Participa da Elaboração de Novas Políticas de Inclusão Para Pessoas com Síndrome de Down

22/03/2019
Medida de Internação é Aplicada a Quatro Adolescentes de Arraias que Participaram de Homicídio

22/03/2019
LOA é Aprovada na Comissão de Finanças e Segue Para Votação no Plenário

22/03/2019
Naturatins de Formoso do Araguaia Participa de Atividades Para Valorização da Água

22/03/2019
Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

22/03/2019
Naturatins Disponibiliza Novo Procedimento Para Renovação e Autorização Atividade de Agências e Guias Turísticos em Unidade de Conservação e de Proteção Integral

Todas as Notícias