Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia Abreu: “Vamos Retomar o Desenvolvimento Econômico do Tocantins”

Data do post: 16/05/2018 20:36:55 - Visualizações: (608)

“Nós não estamos aqui pra culpar ninguém nem jogar pedra em ninguém, mas ficamos envolvidos com a política, com a péssima política, com a má política e agora precisamos reerguer o estado”, disse.

Ascom/ Kátia AbreuA candidata frisou que política e desenvolvimento não podem ser separados. “Em nenhum lugar do mundo o crescimento se desenvolveu à revelia do Estado. Vejam, aonde não tem estradas e nem energia não tem desenvolvimento. As nossas estradas foram deterioradas e os investimentos foram embora. Muitas empresas fecharam, a exemplo da Granol, em Porto Nacional e da empresa de frango, em Paraíso”, lamentou.

Kátia Abreu também falou sobre a política fiscal e tributária, assinalando que empresas e população estão “judiadas”, porque os produtos no Tocantins estão mais caros que nos estados de Goiás, Mato Grosso e outros por causa dos impostos.

“Não precisamos de padrasto, não precisamos de paizinhos, nós precisamos de um Estado parceiro que empurra adiante. Não temos como tirar todos os impostos, isso não existe, mas podemos melhorar essa questão tributária”, afirmou.

Kátia Abreu fez as declarações a empresários e comerciantes do camelódromo, na manhã desta quarta-feira, 16, em Palmas.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu