TRE Confirma Candidatura de Kátia em 3 de Junho

Data do post: 16/05/2018 20:40:15 - Visualizações: (246)    Imprimir

Por unanimidade, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins) deferiu no início da tarde desta quarta-feira, 16, o registro de candidatura da senadora Kátia Abreu (PDT) ao governo do Tocantins na eleição suplementar. A candidatura do vice, Marco Antônio Costa também está aprovada pelo TRE.

Ascom/ Kátia AbreuO pedido de impugnação de Kátia havia sido feito por dois dos candidatos nesta eleição, um deles já teve a candidatura negada pelo Tribunal. “Vamos em frente, o sentido da vida é para frente”, disse Kátia hoje de manhã em Palmas.

Política

A campanha de Kátia Abreu está mais forte a cada dia com adesões importantes no meio político, caso do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, anunciado ontem.

Também anunciou apoio a Kátia o líder Creomildo, que tem força e influência na Capital, membro do Diretório Metropolitano do PMDB.

Agenda

Nesta quarta-feira, pela manhã a candidata cumpriu agenda em Palmas, depois seguiu para Gurupi, onde terá diversos compromissos com lideranças políticas da cidade e à noite uma grande reunião, no setor Malvinas. Dia 17, quinta-feira, a agenda de Kátia Abreu será, na região Norte, no município de Araguaína. 

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 11600

Notícias Relacionadas

15/01/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Agredir o Filho de 4 Anos

15/01/2019
Janela de Plantio da Soja Sequeiro Fecha Nesta Terça-feira, 15, e Produtores tem Cinco Dias Úteis Para Apresentar Cadastro na Adapec

15/01/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Adulterar Sinais Identificadores de Sua Motocicleta

15/01/2019
Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto, Celular e Bolsa Roubados

15/01/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Pela Violência Doméstica

14/01/2019
Julgado Por Assassinato, Homem com Esquizofrenia Vai Passar Por Tratamento Psiquiátrico

Todas as Notícias