Candidatura de Amastha a Governador Ganha Apoio de Vereadores de Dueré

Data do post: 16/05/2018 20:42:04 - Visualizações: (224)    Imprimir

Parlamentares municipais foram unânimes ao defenderem Amastha como o novo governador do Tocantins: “Ele fará pelo Estado o que fez pelo bem de Palmas”.

Ascom/ Carlos AmasthaCumprindo agenda de campanha em Gurupi, o candidato a governador do Tocantins pela coligação "A Verdadeira Mudança", Carlos Amastha (PSB), recebeu nesta quarta-feira, dia 16, manifestações de apoio e declarações de voto de vereadores do município de Dueré, no sul do Estado.

O ex-prefeito de Palmas se reuniu com os líderes políticos da cidade no início desta tarde, na sede de uma empresa às margens da rodovia federal BR-153, a Belém-Brasilia. "Amastha fez muito em Palmas e temos a certeza que fará pelo Tocantins. Seus projetos são inovadores e ele tem uma administração voltada ao incentivo ao comércio, ao emprego. Nosso povo precisa disso", declarou o parlamentar Valdí Martins Ferreira, o Valdí do Esporte, do PSB.

"Amastha é, sem dúvida, a opção que mais atende à necessidade do Estado neste momento. O povo clama por emprego e, pelo que fez em Palmas e por seu perfil, ele tem condições de melhorar o Tocantins", afirmou Rômulo Alencar, presidente da comissão do PSB de Dueré.

Outro vereador presente na reunião foi o petista Silvano da Silva, mais conhecido como Silvo da Vila, o mais votado das últimas eleições com 10,37% dos votos válidos. "As propostas apresentadas para o Sul do Tocantins são as melhores. Confiamos que ele, se eleito, vai fazer."

Na reunião ocorrida nesta tarde, em Gurupi,  Amastha falou de suas propostas para a região Sul do Estado e do volume que a sua campanha ganha cada vez mais. "Saímos de ônibus de Talismã, cortamos toda a BR-153 e chegamos ao Bico. Manifestação popular é maravilhosa. Em cada cidade que paramos a aceitação foi espetacular. O povo quer mudança, mas mudança para melhor. Modestamente falando, nós representamos essa mudança", disse Amastha.

Fonte: Ascom/ Carlos Amastha

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3994

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Todas as Notícias